Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

Copas de Futsal – Maior evento esportivo de Três Pontas chega à final

Arlene Brito

A Copa Futsal Mirim, a Copa Futsal Infantil, a Copa Futsal Juvenil e a Copa Futsal do Trabalhador acontecem simultaneamente e formam o maior evento esportivo de Três Pontas. Respectivamente em suas 19ª, 16ª, 8ª e 26ª edições, elas chegam à final. Na noite desta quinta-feira (6), Carvalho Branquinho/Instituto Fine e ainda PG Lanches entram em quadra dispostos a conquistar a Taça “Prefeito Dr. Antônio Carlos Mesquita”, pela Copa Infantil. O jogo começa às 19h45min.

Outra grande final será pelo Juvenil. Às 20h30min, correm em busca de gols e, claro, do título as equipes PG Lanches e Sesi.

Amanhã, sexta-feira (7), serão realizadas mais duas finalíssimas. Pelo troféu “de ouro” da Copa Mirim, às 19h45min, “brigam” os times Barra Contabilidade e Enapro e pela Copa Futsal do Trabalhador, com início previsto para às 20h30min, a decisão será entre Casa das Rações/Especial Dog e Vini Café/Comilão Lanches.

Todos os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo “Aureliano Chaves de Mendonça” – (Ginásio Coberto), no Centro da cidade.

Torneio Feminino

As duas noites competitivas começarão com meninas em quadra. O 3º lugar do Torneio Feminino de Futsal é almejado por TP Esporte Clube e Águias. Amanhã, o título será motivo de muito corre-corre e, espera-se, chutes a gol por parte das Meninas da Vila que enfrentam as Guerreiras. Os jogos começam às 19 horas.

(Imagem e Página Principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Incentivo a empresa - Vereadores de TP decidem hoje sobre Parecer Contrário dado a PL pela Comissão de Justiça e Redação

Next post

Disney conseguiu, você consegue!