Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidadesOutros

Disney conseguiu, você consegue!

Arlene Brito

Palestras serão realizadas no Auditório da Associação Comercial, em parceria com Unis-MG

Hoje é sexta-feira, dia em que muita gente começa a relaxar em questões de compromissos. No entanto, um evento promovido pela Unis-MG e Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) merece entrar para a agenda e, como está bem pertinho, demanda atenção para não se perder a data. Segunda-feira (10) acontecerá a primeira de três palestras, frutos da parceria firmada pelas duas renomadas instituições.

Primeira de três palestras será ministrada pelo professor Edson Munis, de Araras (SP)

Das 19 às 21 horas, no Auditório da Acai-TP, o mestre Edson Munis, vai explorar o tema “O jeito Disney de administrar e encantar o cliente”. O professor, que é enfermeiro do Núcleo de Apoio à Educação em Saúde da Secretaria de Saúde de Araras (SP), vem para incentivar empregadores e trabalhadores a acreditar em seus respectivos negócios e rumar ao crescimento, tomando como uma das bases o atendimento excepcional ao cliente.

A entrada  é totalmente gratuita e o Auditório da Acai-TP fica na Rua Afonso Pena, 33 – Centro.

Workshops e bate-papos integram evento 

As demais palestras acontecerão dias 31 de julho e 15 de agosto, com os respectivos assuntos em pauta: “Venda mais, independente da crise” – com Lenilson Campus e “Inovação nas organizações em tempos de Uber” – ministrada por David Forli. Além das explanações, o evento proporcionará ao público animados bate-papos e workshops.

Outras informações: (35) 3265-1839.

Previous post

Copas de Futsal - Maior evento esportivo de Três Pontas chega à final

Next post

PG Lanches vence as Copas Infantil e Juvenil de Futsal, em Três Pontas