OutrosUtilidade

Decisão de abrir ou não o seu estabelecimento neste sábado (3), Aniversário de Três Pontas, fica a cargo do comerciante

Neste sábado, 3 de julho, Três Pontas comemora 164 anos de elevação à cidade. Na data do aniversário é feriado municipal conforme determina a Lei 3.481, de 11 de fevereiro de 2014. No entanto, neste ano, os comerciantes que desejarem poderão abrir seus estabelecimentos normalmente, porém, seguindo as regras definidas na convenção coletiva que rege o segmento de cada empresa.

De acordo com a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP), vários comerciantes procuraram a instituição argumentando que realizar o atendimento amanhã será fundamental para amenizar os efeitos negativos da Covid-19. Grande parte do setor comercial tem sido, comprovadamente, afetado pela pandemia e, defendem empreendedores, um dia a mais de expediente significa possibilidade de venda, do desejado aquecimento da economia local.

A Acai-TP ressalta que a decisão de abrir ou não o seu estabelecimento neste sábado (3) fica a cargo do comerciante, em consonância com seus funcionários e cientes de suas responsabilidades.


Vá às compras, mas tome os devidos cuidados em relação à Covid-19

  • use máscara corretamente;
  • higienize as mãos com álcool em gel;
  • respeite o distanciamento;
  • fique atento e respeite a limitação de entrada de clientes nos estabelecimentos. 

 

Previous post

IPREV de Três Pontas comunica abertura de processo seletivo para contratação de advogado

Next post

Festival Canto Aberto e Festival da Casa começam em Três Pontas; público se encanta com o alto nível dos compositores, intérpretes e músicos