Política em Três Pontas

Deputado Diego Andrade confirma visita à Três Pontas para apresentar cronograma de obra, a 3ª faixa da MG-167

O deputado federal, Diego Andrade (PSD) confirmou visita à cidade de Três Pontas nesta próxima segunda-feira (11). Por meio de sua assessoria, ele convidou a imprensa para uma coletiva que acontecerá pela manhã, na Câmara Municipal. 

Na pauta estará a destinação de R$ 9.575.191,00 já empenhados, de acordo com o deputado, para a construção de trecho da terceira faixa da Rodovia MG-167, entre Três Pontas e Varginha. Desde o dia 29 de dezembro, Diego Andrade divulga esta nova conquista em suas redes sociais e, agora, se deslocará para a região a ser beneficiada, no Sul de Minas, a fim de oficializar o anúncio. 

O deputado federal Diego Andrade (à esquerda) é majoritário em Três Pontas e constantemente destina recursos para a cidade e região (Foto: Arquivo)

Diego Andrade, deputado federal majoritário em Três Pontas, estará acompanhado do governador do Estado, Romeu Zema, do secretário estadual de Infraestrutura, Fernando Marcato, do diretor Geral do DER, Fabrício Sampaio, do diretor Regional do DER, Willian Bahia Pimenta e de outras autoridades regionais. Na oportunidade, apresentará o cronograma da obra.

O recurso, antecipou Diego Andrade, foi viabilizado por ele “junto ao Governo Federal, junto ao presidente Bolsonaro”. Ao dar a notícia da liberação dos mais de R$ 9 milhões ao governador de Minas, ganhou elogios.

“Está aqui, garantido, isso é fruto do nosso trabalho, do nosso mandato, com luta e dedicação. O ano de 2021 será de muita saúde, com prosperidade, com investimentos para a nossa região”, deseja o deputado.

Tráfego intenso e falta de infraestrutura tornaram a Rodovia MG-167  perigosa. Acidentes com vítimas fatais são constantemente registrados (Foto: arquivo)

Previous post

Governo de Minas recebe mais um lote de seringas agulhadas para vacinação contra a Covid-19

Next post

Procurando emprego? Então, envie o seu curriculum vitae. Veja aqui qual empresa está contratando