Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Deputado Diego Andrade recebe alta de hospital onde se tratava de Covid-19

Há poucos minutos, o deputado federal Diego Andrade (PSD-MG) postou vídeo em rede social informando que havia recebido alta do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Foi na instituição que ele se tratou de Covid-19.

De acordo com o deputado, o tratamento foi à base de hidroxicloroquina, azitromicina e anticoagulante. “Correu tudo bem. Hoje é o último dia do tratamento, já tomei a medicação e estou bem melhor, não preciso mais de internação”, contou. Diego Andrade disse que ficará em isolamento domiciliar por alguns dias para retomar às atividades com a saúde totalmente restabelecida.

Deputado federal Diego Andrade apresentou fortes sintomas gripais e exame confirmou Coronavírus (Foto: reprodução)

Ainda na publicação, ele recomendou que as pessoas redobrem as medidas preventivas. “Mesmo tomando os cuidados o risco existe. Vamos ter cuidado para a gente seguir em frente e, caso precise de atendimento, a gente consiga que os hospitais estejam vazios para atender a todas as pessoas”.

O parlamentar aproveitou para agradecer à equipe médica, de enfermagem e de outros setores do Hospital, afirmando que todos prestaram um serviço de excelência.

Três Pontas

O deputado federal Diego Andrade é majoritário em Três Pontas onde mantém ciclo de amizade com lideranças de vários segmentos e moradores. É sempre atuante em relação ao município, destinando frequentemente recursos financeiros, através de emendas parlamentares. A ajuda é essencial para a manutenção e melhoria nos serviços de atendimento à população em diversos setores: saúde, educação, infraestrutura. Uma das entidades que recebem atenção prioritária do deputado em Três Pontas é o Hospital São Francisco de Assis.

Previous post

Dia Nacional da Adoção - Apenas 5.060 crianças estão disponíveis para adoção no Brasil

Next post

Cocatrel inicia campanha de doação de leite e divulga semana cultural on-line