Educação, Cultura e LazerUtilidade

Cocatrel inicia campanha de doação de leite e divulga semana cultural on-line

Sua inscrição vai alimentar quem precisa!

Assim, convocando para a união de forças e visando beneficiar comunidades, a Cocatrel  lançou ontem (25) uma campanha de doação de leite. De acordo com a Cooperativa, a cada inscrição realizada a partir de agora, no canal do YouTube da Cocatrel, será doado um litro de leite para alguma instituição de Três Pontas ou das cidades vizinhas onde a Cooperativa está presente.

Além disso, anuncia a Cooperativa, a Semana “Cocatrel Café e Cultura” está chegando. Diferentemente das versões anteriores, o evento acontecerá “on-line”, devido à pandemia do novo Coronavírus. “A programação estará recheada de música, informação e bom entretenimento para todos” – menciona, por meio da Assessoria de Imprensa.

De 1º a 6 de junho, acontecerão as “lives” da Semana “Café e Cultura”, durante as quais o público poderá escolher para qual instituição serão doados os leites arrecadados.

Para se inscrever no canal, acesse o link: https://www.youtube.com/cocatrel

“Participe, é rápido, fácil e gratuito! Você também pode compartilhar e pedir para os amigos se inscreverem – quanto mais inscrições, mais litros de leite serão doados!”, convida a Cocatrel.

Previous post

Deputado Diego Andrade recebe alta de hospital onde se tratava de Covid-19

Next post

Saae desliga fornecimento de água para efetuar serviço no centro de Três Pontas