Outros

Desfile de moda, papo sobre saúde e proteção e outros mimos comemoram o Dia da Mulher no Clube da Casa Nova Era em Três Pontas

Vestindo novidades que com toda certeza vão encher de charme as ruas de Três Pontas, várias modelos altas, bonitas, sensuais atraíram olhares curiosos e logo encantaram o público formado em maioria por mulheres. O desfile das coleções exclusivas das boutiques Modinha e Carla Machado agradou e foi uma das atrações da tarde de sexta-feira (8) no Clube da Casa Nova Era.

Também no setor de presentes e decoração do moderno ‘showroom’ – onde os itens estão lindíssimos – se posicionou uma equipe do Sest Senat. As profissionais deram dicas de Nutrição, distribuíram material educativo sobre saúde, brindes e promoveram deliciosa massagem relaxante feita por uma fisioterapeuta.

As convidadas foram recebidas ainda com água aromatizada com frutas, cafezinho coado na hora, pão de queijo e outras delícias. Ali, entre comes e bebes, a conversa rolou ainda mais solta.

Não à Violência!

Ao comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Clube da Casa Nova Era proporcionou momentos especiais para as trespontanas e ainda cumpriu uma missão social: combateu a violência. A luta estampada nas camisetas usadas pela empresária Ângela Miari Martins e suas colaboradoras mostra solidariedade a tantas vítimas abusadas, discriminadas, mortas diariamente em todo o mundo – além de clamar pelo respeito.

E se alguém acha que a violência contra a mulher está longe da realidade local, se engana. Somente nos três primeiros meses deste ano, os casos que chegaram ao conhecimento das autoridades de Três Pontas e que se encaixam na Lei Maria da Penha somam 81.

Durante o mês de março, no Clube da Casa Nova Era, outras ações voltadas à mulher acontecerão. Várias promoções que elas adoram, por exemplo, já podem ser encontradas em toda a loja que fica na Avenida Ipiranga, 1418.

Previous post

Cocatrel e Minasul promovem mais uma edição da Fecom

Next post

Vereadores de Três Pontas comemoram Dia da Mulher com homenagens, inclusive póstuma