Outros

Dia das Mães: comércio de TP terá horário estendido neste sábado

Comércio em Horário Especial 2Comércio
O comércio de Três Pontas que normalmente fecha às 13 horas aos sábados terá horário estendido hoje (7), véspera do Dia das Mães. De acordo com a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai), o encerramento das atividades será às cinco da tarde.

Homenagens

Show na Praça
Em homenagem às Mães, a Prefeitura Municipal de Três Pontas realizará apresentações musicais na Praça Cônego Victor. Neste domingo (8), às 20 horas, haverá show com o grupo Morena e ainda números com as “cheias de estilo” Cigarras Cor de Rosa e com o Coral Laroc Lacov.

Câmara Municipal de Três Pontas 1Câmara de Vereadores
Na segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Três Pontas realizará em sessão solene a tradicional homenagem às Mães. Serão agraciadas Maria Evany Mendonça Silva (Centro de Convivência do Idoso Lourenço Siqueira), Célia Maria de Abreu (Clube da Melhor Idade Conviver e Crescer), Alexandrina de Abreu Pereira – dona Fiica (Rotary Club de Três Pontas) e Alfa Bertozzi de Oliveira (Lions Club). A homenagem terá início às 19h30min.

Póstuma
As mães falecidas também serão lembradas neste domingo. A Missa no Cemitério Municipal de Três Pontas está agendada para às 9 horas, sob responsabilidade da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda. Quem desejar marcar intenções deve chegar mais cedo, já que as mesmas começarão a ser lidas por volta das 8h30min.

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Dona Clemência: uma Filha Ilustre, a Cidadã Honorária parte aos 109 anos