Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Dia dos Pais em TP: saiba sobre comércio, missas, gincana escolar e homenagem do Lions Club

Comércio

“Ser pai é o melhor presente”, mas ganhar aquela famosa lembrancinha também é tudo de bom! Então, para que os filhos possam escolher com calma, garantir o presente e tornar o Dia dos Pais ainda mais especial, o comércio de Três Pontas funcionará em horário estendido neste sábado (12). De acordo com a Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP), as lojas ficam abertas até às 17 horas.

No Cemitério de TP, Missa será às 9 horas

Missas

A Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda estará responsável pela Missa no Cemitério de Três Pontas. Conforme divulgado pela secretaria, a celebração será às 9 horas.

Confira o horário das demais Missas em homenagem aos Pais

Igreja Nossa Senhora d’Ajuda (Matriz)

7 h – 9 h – 10h30 – 17 h – 19 h

Igreja Nossa Senhora Aparecida (Matriz)

10 h – 19 h

Paróquia Cristo Redentor

7h30: Igreja Sagrada Família (Bairro Antônio de Brito)

9h: Igreja Nossa Senhora das Graças (Bairro Catumbi)

10h: Igreja São Cristóvão (Bairro Aristides Vieira)

19h: Comunidade São Judas Tadeu (Caic)

Escola Coração de Jesus – Objetivo: cultivando a relação família-escola

Escola Coração de Jesus realiza Gincana 

A Escola Coração de Jesus-Objetivo realiza na manhã de hoje (12), véspera do Dia dos Pais uma animada gincana. E advinha quem vai encarar os desafios? Os pais, é claro! Desta vez os filhos ficarão na torcida! Além das atividades esportivas e de lazer coordenadas pelo professor Helbert Gama, haverá um bate-papo com o médico José Feres Neto.

Participam da manhã festiva, que começa às 9 horas, pais de alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental. O tema é “Papai, você é show de bola”.

“Toninho Salada” recebe o título de Pai do Ano do Lions Club

O Lions Club de Três Pontas prestará no início da noite deste sábado (12) a tradicional homenagem ao Pai do Ano. O eleito é Antônio Miranda Pereira, mais conhecido na cidade por “Toninho Salada”.

“Toninho Salada” com os filhos Heder, Keller e Leiner

O comerciante do ramo farmacêutico tem 67 anos, é casado há 42 com Maria Lúcia Pereira. Os filhos são três: Leiner Marchetti Pereira (advogado), Keller Marchetti Pereira (administrador de empresas e contador) e Heder Marchetti Pereira (farmacêutico e musicista). É avô de Camila, Carolina, Bianca e Beatriz.

“Toninho Salada” é membro da Igreja Batista Central há nove anos, integra o Conselho de Administração da Cocatrel, é fundador da Droga Rede e do Grupo Farma. Também atuou como vereador ao longo de 20 anos e entre os benefícios que ajudou a promover para a comunidade como legislador estão a construção da estação de abastecimento de água Sete Cachoeiras, Caic, Sesi, Penalty, Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte e fundação do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Iprev). Em 1996, concorreu ao cargo de vice-prefeito com Gilson Ximenes. A chapa perdeu para Antônio Carlos Mesquita.

O Pai do Ano 2017 do Lions Club Três Pontas receberá o título durante a Missa das 18h30min, na Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda – Centro. 

(Colaboração: Jornal Correio Trespontano)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Chernobyl, nunca mais