Entretenimento em Três PontasOutros

Tarde esquenta ainda mais no TOC com a comemoração do Dia das Crianças

Céu azul, sol quente, temperatura bastante elevada e um dia da semana do “saco cheio”. Não deu outra. Meninas e meninos acompanhados de mães, pais, avós, madrinhas, tias, babás, dos próprios colegas aproveitaram a tarde de quinta-feira (16) nadando e brincando nas piscinas e também nos infláveis alugados para a comemoração do Dia das Crianças pela diretoria do Trespontano Olímpico Clube (TOC).

A festividade, especialmente preparada para os associados, contou com a presença de uma simpática palhacinha que pintou rostos e mãos, ofereceu balão “personalizado” e distribuiu pirulitos para a garotada. Teve ainda carrinho de pipoca e picolé. Entre um corre-corre, entre um mergulho e outro – as crianças jogaram futebol de salão, pularam e marcaram pontos na quadra poliesportiva e também cruzaram incontáveis vezes a centopeia – brinquedos bastante disputados naquela tarde especial de comemoração e de confraternização.

A atual presidente do TOC, Renata Caliari Andrade Rabello, também tirou o turno para conversar com os frequentadores do Clube e ver bem de perto como eles curtiram as atrações.

Na noite de hoje, sexta-feira (17) tem eleição da Diretoria Biênio 2015-2016. Concorre chapa única encabeçada por Renata. A primeira convocação é às 18h30min e a segunda às 19 horas.

 

 

 

Previous post

Bicicross - Gustavo Mesquita fica em 3º em etapa da Copa Brasil

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *