Esporte em Três Pontas

Bicicross – Gustavo Mesquita fica em 3º em etapa da Copa Brasil

Copa Brasil Camboriu

(Foto: BMX Brasil)

Na nova pista de Bicicross do Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi realizada a segunda etapa da Copa Brasil de BMX, de 10 a 12 de outubro. O evento reuniu os mais renomados pilotos do País e entre eles estava Gustavo Mesquita. O atleta é natural de Três Pontas, mas integra a equipe de São José dos Campos (SP).

O único trespontano nesta corrida ficou em 3º lugar na principal categoria da modalidade, a Elite Men. No pódio também ergueram troféus Kaique Milani, da cidade de Americana (SP) que conquistou o segundo lugar e Hugo Osteti, representante de Paulínia (SP), que se sagrou o grande campeão.

Esta segunda fase teve assinatura da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e foi válida para o ranking nacional que inclui o Brasileiro no qual Mesquita ficou em 5º lugar.

A Copa Brasil 2014 foi aberta em Salvador e a última etapa será em João Pessoa (PB) nos dias 01 e 02 de novembro. Gustavo Mesquita pretende buscar o título. O piloto ocupa a 2ª posição no ranking geral.

 

 

 

 

Previous post

Taça EPTV de Futsal – TAC fica em terceiro lugar

Next post

Tarde esquenta ainda mais no TOC com a comemoração do Dia das Crianças

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *