Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

PG Lanches vence as Copas Infantil e Juvenil de Futsal, em Três Pontas

Arlene Brito

As equipes que representaram a microempresa trespontana PG Lanches fizeram bonito no decorrer da 16ª Copa Infantil e da 8ª Copa Juvenil – ambas disputadas na modalidade Futsal. Ao longo do evento, considerado o maior no segmento esportivo do município, os meninos mostraram talento na quadra do Ginásio Poliesportivo “Governador Aureliano Chaves de Mendonça” e chegaram à grande final disputada na noite de ontem (6).  

Na categoria Infantil, PG Lanches fez 3 x 2 sobre o time Carvalho Branquinho/Instituto Fine, garantindo o título. Dois gols da campeã foram marcados por Henrique Ferreira de Paula e o terceiro feito por Pedro Rodrigues Luis.

Guerreira, a equipe que ficou em 2º lugar na Copa balançou a rede com Diego Vitor Esteves e Diogo Vitor Mesquita.

Disputando o título pela Copa Juvenil, PG Lanches marcou 3 x 1 em cima da garotada Sesi, dois gols de Cassiano Henrique Júlio e um assinado por Mikael Ruan Pereira.  O vice-campeonato foi garantido ao Sesi por Gean da Silva Firmino.

Destaques

Após as partidas finais foram premiados os seguintes atletas:

16ª Copa Futsal Infantil

Artilheiro: Diego (Carvalho Branquinho/Instituto Fine)

Melhor Goleiro: Jefferson (PG Lanches)

Destaque: Henrique (PG Lanches)

8ª  Copa Futsal Juvenil

Artilheiros: Micael e Alan (PG Lanches)

Melhor Goleiro: Marco Antônio (Sesi)

Destaque: Henrique Chaves (PG Lanches) 

Feminino

Pelo Torneio Feminino de Futsal, no jogo que abriu a quinta-feira de competições no “Ginásio Coberto”, a equipe Três Pontas Esporte Clube venceu Águias pelo placar de 5 x 4. As meninas disputaram 3º e 4º lugares.

Copa do Trabalhador termina nesta sexta

Nesta sexta-feira (7) serão realizadas mais duas finalíssimas. Pelo troféu “de ouro” da Copa Mirim, às 19h45min, “brigam” os times Barra Contabilidade e Enapro e pela Copa Futsal do Trabalhador, com início previsto para as 20h30min, a decisão será entre Casa das Rações/Especial Dog e Vini Café/Comilão Lanches.

Antes, às 19 horas, o título será motivo de muito corre-corre por parte das Meninas da Vila e das Guerreiras, finalizando também o Torneio Feminino. 

(Foto: Ilustrativa Net)

 

Previous post

Disney conseguiu, você consegue!

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas