OutrosQualidade de Vida e Saúde para o trespontanoTopo

É A Sua Chance: Hospital de Três Pontas vai rifar 2 motos para único ganhador

O Administrador Hospitalar Sílvio Grenfell e o Provedor Michel Renan apresentam motos que serão sorteadas em junho na primeira ação abrangente da nova diretoria que tomou posse em 26 de março

Arrecadar R$ 300 mil para o pagamento do restante do 13º salário referente ao ano de 2016 devido aos funcionários. Com esta finalidade, o Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas irá sortear no dia 14 de junho duas motos 125 cc. As duas vão para um mesmo ganhador.

A notícia foi dada em coletiva de Imprensa na tarde de ontem (6). De acordo com o Administrador Hospitalar, Silvio Denis Grenfell, serão confeccionados 12 mil bilhetes e cada um deles será vendido a R$ 25.

“Não vamos esperar entrar todo o dinheiro para quitar o débito. À medida que a verba for chegando, vamos repassando aos colaboradores”, anunciou o Provedor Michel Renan Simão Castro.

O Empresário, que decidiu compor a diretoria com o objetivo de ajudar o Hospital a superar as dificuldades financeiras direcionando um olhar empresarial à instituição filantrópica, visualiza a adesão maciça da comunidade trespontana à rifa e a colaboração vinda também de municípios vizinhos para que o impedimento desse pagamento seja sanado.

“Estamos iniciando uma campanha abrangente. Empresas, tais como, Tecnotextil, Dellas e Thega já estão nos apoiando. Todas as pessoas que comprarem uma rifa estarão colaborando com a Cidade de um modo amplo, afinal serão mais de 200 funcionários recebendo o 13º em atraso”.

“Estamos sentindo que o empresariado está totalmente junto com a gente”, completou Grenfell.

Pontos de venda

Vários segmentos ficarão responsáveis pelos bilhetes que deverão ser colocados à venda nesses próximos dias: Associação Comercial, igrejas evangélicas, maçonaria, após missas celebradas nas três paróquias da Cidade. Haverá ainda postos de venda no Quilombo e Pontalete, além de visitas de diretores da Santa Casa a setores específicos em cidades circunvizinhas.

Já o sorteio acontecerá na quarta-feira – 14 de junho, às 17 horas, no estacionamento externo do Hospital com acompanhamento liberado ao público.

Motos vieram de doações da microrregião

No encontro com os jornalistas, Grenfell fez questão de frisar que o Hospital não gastou com a aquisição das motos que serão rifadas. Segundo ele, os veículos são doações feitas no início do ano passado pela microrregião. Três Pontas é a sede e atende Santana da Vargem, Coqueiral, Boa Esperança e Ilicínea.

Do mesmo lote, foram rifados uma televisão e um aparelho DVD que resultaram em aplicações em pequenas melhorias na Santa Casa. À frente do movimento colaborativo esteve a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), conforme esclareceu o Administrador.

Transparência

Por cerca de uma hora, o Provedor Michel Renan abordou diversos pontos em relação à atual situação financeira do Hospital de Três Pontas. Em vários momentos, fez questão de enfatizar que a transparência – em todos os sentidos – passa a ser prioridade. Disse ainda que as prestações de contas poderão ser solicitadas por qualquer cidadão, a qualquer momento. O Provedor revelou também algumas conquistas. Todos os assuntos serão reportados, sequencialmente, pelo Sintonizeaqui.

Otimismo: diretores confiantes na quitação de dívida com os funcionários do Hospital

Previous post

Frutas e hortaliças puras, palestras, praça de alimentação e Yoga, artesanato e música: está chegando a 1ª Feira Agroecológica de Três Pontas

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas