OutrosPolítica em Três Pontas

Câmara de Três Pontas encerra entrega de Moções de Aplausos 2015

Câmara Municipal de Três Pontas Moção de Aplausos 14

Homenageados ocupam lugar de destaque no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves

Por Mariana Tiso (Estagiária)

Em sessão solene, a Câmara Municipal de Três Pontas encerrou a entrega de moções de aplausos e congratulações deste ano. A cerimônia levou muitos familiares e amigos dos homenageados ao Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves, na noite desta segunda-feira (16). As indicações dos vereadores Valéria Evangelista Oliveira, Francisco Fabiano Diniz Junior (Popó), Itamar Antônio Diniz e Paulo Vitor da Silva passaram por aprovação dos demais legisladores que, com muita gentileza, acompanharam a solenidade, com exceção de Antônio Carlos de Lima (Antônio do Lázaro) e José Henrique Portugal que justificaram, afirmando que tinham compromissos pré-agendados.

Câmara Municipal de Três Pontas Moção de Aplausos 3 (Copy)

Momento de abertura da Solenidade

Foi o Musicista, Wander Scalioni, quem – ao sax – tocou o Hino Nacional Brasileiro, abrindo a cerimônia. Depois, na voz de Francisco Cândido, o público conheceu os motivos que levaram às escolhas. Sucessivamente, receberam o diploma e flores as Misses Adrielle Pieve de Castro e Gabriela Reis Torres Vilela e o responsável pela descoberta das beldades que detêm vários títulos em concursos de beleza em nível municipal e estadual – o Diretor da Wofse Produções, Willian Rosa de Oliveira. Também foram homenageados a Enfermeira Rosilene Aparecida Rosa, o Poeta Zélio de Figueiredo Miranda (Zé Foguinho), o senhor Vitor Alexandre Souza (Vitor Piscina) e os comunicadores sociais Roger Campos (Conexão Três Pontas) e Arlene Brito (Sintonizeaqui).

Câmara Municipal de Três Pontas Moção de Aplausos 16Cada agraciado teve dois minutos para os agradecimentos. “Fico imensamente feliz porque esta Moção concretiza o reconhecimento de longos anos de trabalho. E porque esta Congratulação me impulsiona a continuar, na certeza de que a meta foi e está sendo alcançada, a meta de seguir registrando os fatos e acontecimentos de nossa Cidade sem o compromisso de ser em todo momento imediato, mas, sim, fiel à máxima verdade e com a neutralidade que leva ao mérito jornalístico: a credibilidade”, disse a Jornalista responsável pelo site Sintonizeaqui. Arlene Brito (na foto acima, ao centro) foi indicada pelo “Professor Popó”.

Por sorteio, o Vice-Presidente, Geraldo Messias Cabral, falou em nome da Casa Legislativa, reforçando os valores de cada um dos homenageados da noite.

Câmara Municipal de Três Pontas Moção de Aplausos 10 (Copy)

O Vice-Presidente, Geraldo Messias Cabral, fala em nome da Casa Legislativa, ressaltando os motivos que levaram às indicações

A Moção de Aplausos representa o reconhecimento público pelos serviços prestados à comunidade trespontana. Neste ano, entre os homenageados, estiveram o Codema (gestão 2013-2014), a Associação de Atletismo de Três Pontas (AATP), os radialistas Francisco de Paula Vitor Barros, Milton Gama e Ruy Quintão; Geraldo Gabriel de Azevedo, Marco Antônio Antunes, os padres André Rodrigues Vilas Boas, Ednaldo Barbosa e Rogério Augusto da Silva; Thaylor Rodrigues Duarte e a Fepesmig por intermédio dos Professores Stefano Barra Gazzola e João Victor Mendes de Gomes e Mendonça.

 

(Fotos: Paulo Prado) 

 

Previous post

Em primeira mão: Colunista lança “PRADO” na festa da Associação Comercial, neste sábado

Next post

Polícia Civil de Boa Esperança prende foragido da Justiça que possui mandado de prisão por condenação em Três Pontas