Educação, Cultura e LazerEsporte em Três PontasOutros

Em TP, Música na Praça e inauguração de campo de malha estão na agenda do final de semana

Banda CabruxosMúsica na Praça: hoje tem Cabruxos no Centenário

A Banda Cabruxos se apresenta na noite deste sábado (28), na Praça do Centenário, em Três Pontas. O show faz parte do projeto “Música na Praça”, que é realizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo. O objetivo é levar arte e entretenimento à comunidade, além de dar oportunidade de expansão de trabalhos de artistas da Cidade.

Com um repertório regado a muito rock n’ roll e pop rock, os talentosos Cabruxos  Alison (vocal), Lucas (bateria), Andrei (guitarra) e Wallace (contrabaixo) sobem ao palco às 20h30min.

Jogo de Malha

Jogo de malha: esporte, entretenimento e meio de fazer amigos (Foto: Ilustrativa Net)

Campo de malha

Uma roda de viola comandada pelo Radialista João Batista vai animar o Bairro Santa Edwiges em Três Pontas, na manhã deste domingo (29). Os músicos foram convidados para abrilhantar a entrega oficial de um campo de malha aos esportistas e desportistas da localidade.

A obra assinada pela Prefeitura é simples, mas por ela trespontanos poderão praticar atividade física ou se divertir vendo a partida.

O jogo de malha foi trazido para o Brasil pelos colonizadores portugueses. “O esporte desenvolve as habilidades manuais, a coordenação motora e o instinto de competição entre seus simpatizantes; requer uma boa dose de força física e boa saúde psíquica, concentração e equilíbrio emocional”.

O campo de malha fica na Rua Amélio Garcia de Miranda, ao lado do Estádio Municipal José Comunien, popularmente chamado de Campo do Vila.

Wi-fi de graça: cadastramento já está online

Recentemente, a Prefeitura de Três Pontas disponibilizou Wi-fi de graça na Praça Cônego Victor e também no Residencial Jardim das Esmeraldas. Para usufruir, os interessados precisam se cadastrar e o processo agora está também online. Basta acessar https://app.connectspot.com.br/.

O cadastramento presencial continua acontecendo na Secretaria de Cultura, que fica na Rua Barão da Boa Esperança, 45 – Centro.

 

 

 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Alunos do 3º período de Administração da Fateps fazem estudo para aumentar a coleta seletiva em mais de 10 bairros de Três Pontas