Outros

Em Três Pontas, comércio funcionará até mais tarde nesta véspera do Dia das Mães

Horário especial 1Com exceção das farmácias que seguem esquema de plantão, neste sábado (9), o comércio de Três Pontas irá funcionar em horário especial. O fechamento passa das 13 para as 18 horas.   

Conforme noticiado pelo Presidente da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai), Michel Renan Simão Castro, os empregadores deverão observar e respeitar a Legislação vigente, limitando a jornada de trabalho do empregado no máximo em oito horas diárias.

Além disso, neste dia de horário especial, todas as empresas deverão fornecer às suas equipes uma refeição tipo marmitex acompanhada de um refrigerante sem ônus para os empregados ou conceder intervalo legal para que os colaboradores façam sua refeição em casa.

Michel Renan destaca ainda que “o descumprimento da Legislação vigente ou dos critérios estabelecidos poderão coibir novas solicitações”. 

 “Mãe Três Pontas + Você – Laços Infinitos” sorteia na tarde de hoje prêmio de R$ 600

O Núcleo Vestuário e Calçados denominado “Três Pontas + Você”, grupo que integra o Projeto Empreender da Federaminas em parceria com a Associação Comercial de Três Pontas, está realizando a Promoção “Mãe Três Pontas + Você – Laços Infinitos”.

Dia das Mães Promoção Mãe Três Pontas Mais Você Laços Infinitos 1Moderna e interativa, a campanha mobiliza familiares e amigos das concorrentes. Para participar, a mamãe visita uma das lojas que aderiram à promoção e, trajando peça do estabelecimento comercial, tira uma “selfie” – nome famoso e super atual do autorretrato. A própria loja envia a foto para a página do facebook “Três Pontas + Você”. A mamãe que conquistar mais curtidas irá ganhar o presente, um vale-compras no valor de R$ 600.

A apuração acontecerá às 17 horas deste sábado (9), véspera do Dia das Mães. O resultado será publicado na página “Três Pontas + Você”. As fotos ainda podem ser postadas.

Já a entrega do vale-compras está agendada para as 16 horas de segunda-feira, na sede da Associação Comercial, no Centro da Cidade. 

Participam do Núcleo e da Promoção Mãe Três Pontas + Você – Laços Infinitos, as seguintes lojas de Três Pontas.

Aquarella

Boutique Márcia Diana

Boutique Modinha

Dodô Esportes

Fabiano Confecções

Ivone Confecções

Loja da Deise

Loja da Izilda

Maré

Marlene Modas

Original Fashion

Pau A Pik Modas

 

 

 

Previous post

Bios – Sintonia de Vida e Arte: Orquestra dos Bombeiros de MG se apresenta em TP

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas