Outros

Em Três Pontas você tem o lugar certo para encontrar o presente ideal: Clube da Casa Nova Era

presente embrulho papel de presente

Venha para o setor de presentes do Clube da Casa Nova Era e se surpreenda com a variedade, qualidade e preços

Jessica Mesquita Silva

Tem aniversário, tem noivado, tem casamento, tem bodas, tem Natal, enfim, tem data especial chegando e você ainda não sabe o que vai dar de presente? Quem nunca passou por uma situação como essa, não é verdade? Mesmo quando se conhece alguém por muito tempo, ficar na dúvida na hora de presentear é mais comum do que parece. Mas, não perca o sono por causa disso porque em Três Pontas você tem o lugar certo para encontrar o presente ideal!

No Clube da Casa Nova Era opções não faltam, então, tem presentes para todas as ocasiões, para elas, para eles, para casais. A loja oferece produtos de diversos segmentos, tais como: decoração, utilidades para a casa, utensílios e eletrodomésticos, lindas peças para jardim e plantas, ferramentas e muito, muito mais!

Além do leque bem variado, o Clube da Casa Nova Era também oferece diferenciado sistema de troca. A pessoa presenteada pode trocar o produto por qualquer item da loja, inclusive por produtos dos setores de construção e acabamento. 

Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas (MG): um dos mais completos showrooms da região

Faça uma visita e confira que o departamento de presentes do Clube da Casa Nova Era tem variedade, qualidade e preços surpreendentes!


Sintonize mais: Você já pensou em presentear alguém com um “Vale-presente”? Pois esta opção chegou a Três Pontas e está ao seu alcance


O Clube da Casa Nova Era fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, a poucos metros do trevo para Santana da Vargem. O telefone é (35) 3265-9300.

Previous post

Insumos são comercializados em condições especiais na Fecom, de 11 a 13 de setembro

Next post

Vacinação contra sarampo e poliomielite se estende até sexta-feira em Três Pontas