Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Vale-presente é novidade trazida para Três Pontas pelo Clube da Casa Nova Era

Arlene Brito

Vale presente laço de fita Clube da Casa Nova EraVocê já pensou em presentear alguém com um “Vale-presente”? Pois esta opção chegou a Três Pontas e está ao seu alcance!

Inovando, o Clube da Casa Nova Era traz mais esta comodidade para os clientes da cidade e de todo o Sul de Minas. Eles vão até a loja, definem o valor do crédito, realizam o pagamento e recebem um cheque personalizado, simbólico, para entregar à pessoa que receberá a lembrança seja de casamento, de aniversário, de formatura ou de qualquer outro momento especial na vida deste ente querido.

O cheque dá direito à escolha de qualquer item da empresa. Esta é outra novidade, outra ação inédita no comércio local. No Clube da Casa Nova Era além de utilidades domésticas, estão à disposição do presenteado decoração, jardinagem e até mesmo material de construção e acabamento.

De acordo com a diretoria do Clube da Casa Nova Era, o Vale-presente é uma excelente saída quando bate a dúvida em relação ao gosto da pessoa e quando não se sabe o que comprar. “Deixar a escolha para o felizardo é uma forma certeira que evita alguns constrangimentos e ainda afasta o estresse de tentar adivinhar qual é o melhor presente. E para o presenteado também é muito legal, já que ele pode escolher produtos que esteja realmente precisando e que dificilmente entra na lista dos compradores: uma ferramenta, tanque de lavar roupas, um saco de cimento, torneira, mangueira para jardim – entre dezenas de outras opções”.

Precisou trocar? Fique à vontade

Ainda conforme explicam os diretores, além de escolher através do Vale-presente é possível também trocar o presente adquirido no Clube da Casa Nova Era por item de igual valor disponível em qualquer setor da loja.

“A satisfação para nós é prioridade, por isso, buscamos constantemente inovar o estoque, manter qualidade, bons preços e atendimento de excelência e ainda criar situações que, além de agradar, facilitam para quem compra e para quem recebe um presente do nosso showroom”, destaca a diretoria que espera sua visita na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, a poucos metros do trevo de saída para Santana da Vargem. A empresa disponibiliza estacionamento coberto e o telefone é (35) 3265-9300.


Sintonize mais: Clube da Casa Nova Era bate recorde de vendas e assegura participação na Expocafé 2019


 

Previous post

Confira aqui o plantão farmacêutico em Três Pontas

Next post

Corpo de rapaz morto pelo irmão é sepultado em Três Pontas