Esporte em Três PontasUtilidade

Embaixada FlaMinas e Amigos do Sargento Maxuel realizam, com sucesso, a 12ª edição do Futebol Solidário

futebol-solidario-2016-1-copy

Embaixada Flaminas e Amigos do Sargento Maxuel realizam com sucesso a 12ª edição do Futebol Solidário, evento que beneficiará o Carmelo São José de Três Pontas

Os donativos arrecadados na 12ª edição do Futebol Solidário deverão ser entregues ao Carmelo São José de Três Pontas nesta terça-feira (3). De acordo com o Embaixador da Embaixada FlaMinas, Edilson Vitor da Silva, popularmente chamado “Dimel”, o Mosteiro receberá uma quantia em dinheiro, verba oriunda da venda das camisas usadas pelos atletas e ainda alimentos e produtos de limpeza.

As doações foram feitas por jogadores e torcedores que prestigiaram a partida amistosa, na manhã de sábado (31). Neste ano, o evento sofreu algumas alterações, uma delas a transferência para o Estádio Ítalo Tomagnini, ideia aprovada pelo público.

futebol-solidario-2016-9-copy

Homenagem – empresário Giovani recebe troféu em reconhecimento à parceria

Momentos antes do início do jogo, foi feita uma homenagem ao empresário Giovani Luís Pereira, proprietário da loja de material esportivo “Dodô Esportes”. O troféu, passado a ele pela esposa Cláudia, simbolizou o reconhecimento da parceria. “O Giovani, além de grande amigo, está sempre pronto a atender às nossas solicitações. É um empreendedor que se preocupa com o bem estar e com a qualidade de vida da nossa comunidade, então, foi justo o destaque”, comenta “Dimel”.

Orações

Convidado, o Pároco da Paróquia Cristo Redentor, Padre Rogério Augusto da Silva, compareceu ao “Campo do TAC” e se encarregou de dar a benção. Foi também ele, quem puxou uma oração direcionada às vítimas do acidente aéreo da equipe Chapecoense.

futebol-solidario-2016-4-copy

Jogadores e arbitragem rezam e lembram-se das vítimas da Chapecoense

Realizado com apoio de vários patrocinadores, da Polícia Militar, SOS Socorristas e imprensa, o Futebol Solidário terminou com “vitória da Solidariedade”. Os times Embaixada FlaMinas e Amigos do Sargento Maxuel dispensaram o placar, dando toda atenção ao companheirismo e à satisfação em realizar o evento que beneficia o Carmelo, um dos maiores orgulhos de Três Pontas, terra do Beato Padre Victor e da Serva de Deus – a fundadora do Mosteiro – Madre Tereza Margarida do Coração de Maria, a “Nossa Mãe”.

“Agradecemos ao árbitro Carlinhos, a todos os atletas que participaram e a todos que levaram suas doações. Foi um grande sucesso e para a 13° Edição, em 2017, prometemos o mesmo empenho e vamos trazer surpresas, então, desde já contamos com a colaboração de todos”, finaliza o Embaixador.

“Quem serve ama. Quem ama, em tudo comunga o amor Daquele que é Amor”. (Nossa Mãe)

Previous post

Vem aí 2017, o ano da luz interior

Next post

Dr. Luiz Roberto assume Prefeitura com contas em dia, pede economia aos secretários e anuncia possível revisão no Plano de Cargos e Salários