Outros

Vem aí 2017, o ano da luz interior

ano-novo-reveillon-2017-previsoes-cosmologa-terapia-holistica-reiki-marina-marchetti-luz-interior-2

2017 será o ano da clarividência, do mundo interior (Foto: Ilustrativa Net)

Estamos a um passo do novo ano e a influência da vibração de 2017 vai gerar fenômenos além da nossa percepção consciente, ressoará em cada um de nós, influenciando em nossa psique, em nosso mundo interior. Essa influência fará com que desperte a nossa luz interior. Será o ano da clarividência, das nossas inspirações, talentos, guia interiores.

Quem adianta é a Cosmóloga, Terapeuta Holística e Reikiana Marina Marchetti. Segundo ela, 2017 mostrará dois caminhos. O caminho do espírito e o caminho da matéria. “A palavra do ano é a vontade. Se você a tiver, realizará porque vontade não é apenas o desejo vazio da ação. Vontade é o querer repleto de atitude. O ano será de maior luz, de inteligência, sabedoria”, completa.  

Ainda de acordo com os estudos de Marina, será preciso cautela com o entusiasmo desprovido de raciocínio lógico. “Não se deixe levar pelas emoções fortes, desenraizadas. Lembre-se que o vento mau é igual ao vento bom, o que conta é o lado que você está. Saiba se posicionar”, orienta.

Para 2017, a Cosmóloga indica que o ano favorecerá a doçura nas pessoas, fortalecimento das relações familiares e dos laços de afeto entre as pessoas.

No entanto, alerta, “cuidado com as paixões furtivas e momentos explosivos. É preciso evitar a superficialidade das relações, pois o ano terá a tendência de deixar os homens suscetíveis aos encantos momentâneos”.

Numerologia

ano-novo-reveillon-2017-previsoes-cosmologa-terapia-holistica-reiki-marina-marchetti-1

Fogo será o elemento do novo ano: ímpeto, determinação, liderança, força e ambição.

Somando 2+0+1+7 temos o número 10. A escala vai até 9, portanto, é preciso novamente somar: 1+0=1. Esse número corresponde ao início, ao indivíduo, ao Eu. Está ligado diretamente à energia criativa, à individualidade, ao poder, à masculinidade.

O elemento de regência será o Fogo, que representa o ímpeto, a determinação, liderança, força e ambição.

“É preciso ter cuidado para evitar ser egoísta e autoritário”, destaca Marina.

A Cosmóloga observa ainda que a Lua Nova será a primeira do ciclo e explica que a partir dela tudo renasce e renova.

Então, tudo a favor para terapias, partos, início de planejamentos, investimentos, renovação dos laços de afeto e amor e para reacender posturas positivas de equipe!

Dicas

Comece o ano com um ritual para atrair boa fortuna e fartura. Aí vai a receita. 

Escolha 3, 5 ou 7 frutas verdes: melão, goiaba branca, carambola, uva branca, maçã verde, pera e cana de açúcar. Arrume em um alguidar, cortadas. Regue com mel. Enfeite com fatias finas de coco seco.

As cores mais indicadas para 2017 são o verde, o azul e o amarelo.

Que venha 2017 com toda energia! Feliz Ano Novo!

(Foto página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Embaixada FlaMinas e Amigos do Sargento Maxuel realizam, com sucesso, a 12ª edição do Futebol Solidário