Política em Três Pontas

Emenda Parlamentar do Deputado “Caixa” possibilita compra de instrumentos para o Conservatório Municipal

Instrumentos Musicais 1,jpg

Instrumentos musicais e equipamentos de som adquiridos pelo Conservatório através de verba viabilizada pelo Deputado trespontano, Caixa

O Conservatório Municipal de Música Heitor Villa-Lobos recebeu, nesta semana, novos instrumentos e equipamentos que ajudarão a desenvolver melhor os projetos de ensino de música e também levar apresentações para diversas praças de Três Pontas, em uma espécie de sarau itinerante.

Os instrumentos conseguidos são 4 violões, 2 guitarras, 1 violão de 12 cordas, 2 violinos, 1 violoncelo, 2 pianos, 1 bateria elétrica, 2 saxofones e 2 flautas transversais. Além disso, foram adquiridos 8 microfones e 3 amplificadores que darão melhor suporte para as apresentações.

A intenção é levar aulas para a periferia através de projetos sociais e também melhorar a estrutura das aulas que já acontecem nos programas da Assistência Social. Promover apresentações de músicas nas praças da cidade, levando cultura, ritmos e alegrias para toda a comunidade também faz parte do projeto.

Os instrumentos e os equipamentos foram adquiridos graças à Emenda Parlamentar 5563/2014, do Deputado Estadual Mário Henrique da Silva – Caixa (PCdoB/MG).

(Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Previous post

Tabagismo: Especialistas discutem com Prefeito de Três Pontas implantação da Lei Antifumo

Next post

Encontro das Folias de Reis de Três Pontas chega aos 45 anos