Educação, Cultura e LazerPolítica em Três Pontas

Escola do Legislativo certifica participação de Jovens e Apoiadores em solenidade na Câmara de Três Pontas

camara-municipal-tres-pontas-vereadores-parlamento-jovem-escola-legislativo-1A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo “Professora Maria Rogéria de Mesquita–Dona Rogéria”, realizam nesta quinta-feira (17) a entrega dos Certificados de Participação aos  Jovens e Parceiros da Edição 2016 do Parlamento Jovem. A cerimônia terá início às 19 horas, no Plenário Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Três Pontas.

O Parlamento Jovem de Minas é um Projeto realizado pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), pela PUC-Minas e pelas Câmaras Municipais em parceria com as Escolas dos Legislativos e Instituições de Ensino. O objetivo é a formação política e cidadã de jovens estudantes do ensino médio, contribuindo para o interesse e participação democrática no Município e no Estado.

Neste ano, o tema trabalhado foi “Mobilidade Urbana – Aonde Dá Pra Chegar?” e os jovens estudaram e elaboraram propostas em cima de três sub-temas, sendo eles, “Mobilidade: participação e controle social”, “Trânsito e transporte” e ainda “Mobilidade e estrutura”. 

Previous post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas

Next post

Varginha - Queda de árvores leva ao fechamento do Zoológico para manutenção