Outros

Está disponível o 2º lote de ingressos para o 2° Encontro Espírita do Sul de Minas; evento trará para Três Pontas respeitados nomes da Doutrina

Já está disponível o 2º lote de ingressos para o 2° Encontro Espírita do Sul de Minas. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de agosto, no Hotel Fazenda Pedra Negra, em Três Pontas. As vagas são limitadas e devem ser garantidas através do www.sympla.com.br  O valor do ingresso pode ser parcelado, conforme apresentado no site.

Sob o tema “As obras de Kardec”, o Encontro terá a participação dos oradores Manolo Quesada, Cosme Massi e do grupo formado por Bruno Fioravanti, Cristiane Caiafa e Francis Bernardo. Também já confirmaram presença Oceander Veschi e Stela Onishi.

Ainda na programação, apresentação musical de Vansan Costa e do Grupo Alma Canta. Já o Evangelho no Lar terá à frente Luiz Cláudio da Silva.

Estrutura

O Encontro Espírita irá acontecer meio à natureza exuberante da Fazenda Pedra Negra, um cenário ideal para a entrega às reflexões e para que os participantes aproveitem cada momento para um merecido e rejuvenescedor descanso físico, mental e espiritual.

A Fazenda fica a 7 km do centro de Três Pontas seguindo pela Rodovia que liga a cidade à Varginha. Da estrada principal até a sede existe um curto e bem cuidado percurso de terra. De acordo com os organizadores, haverá VAN disponível para o transporte dos participantes dos hotéis de Três Pontas ao local do Encontro. O telefone para reserva da VAN é o (35) 9 9714-4940.

Também para facilitar a locomoção, já foi criado um “Grupo de Caronas” pelo WhatsApp. Oferecer e pedir o “favorzinho” poderão ser feitos pelos seguintes números: (35) 9 8855-1103 / (35) 9 9714-4940.

Na sexta-feira (28), será servido almoço no Hotel Fazenda Pedra Negra, cobrado à parte.

Ainda segundo os organizadores, o Encontro Espírita não tem fins lucrativos. O dinheiro das inscrições será revertido no pagamento das despesas oriundas do próprio evento.

Sucesso sequenciado

A primeira edição do Encontro Espírita do Sul de Minas foi assinada pelo Grupo Prol Movimento Espírita e aconteceu em agosto do ano passado, reunindo mais de 270 pessoas, de 23 cidades da região. O tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, trabalhado por renomados nomes nacionais, atraiu além de espíritas, muitos simpatizantes da Doutrina. O sucesso foi comprovado no imediato anúncio do 2º Encontro, para o qual se repetem as boas expectativas.

Mais informações sobre o evento podem ser adquiridas pelos telefones (35) 9 8855-1103 / (35) 9 9714-4940.

1º Encontro Espírita do Sul de Minas atraiu mais de 270 pessoas, de 23 cidades da região. Reflexões aconteceram sob o tema “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (Crédito: Grupo Prol Movimento Espírita)


Quem tem credibilidade conta com os melhores parceiros!
O SintonizeAqui agradece aos seguintes apoiadores:

Previous post

Vereadores aprovam recursos para reforma do PAM e outras obras no Município

Next post

Em solenidade, será apresentado o Observatório Social do Brasil-Três Pontas/MG à comunidade