Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoLuto

Ex-prefeito de Três Pontas, João Vicente Diniz, morre aos 78 anos

Arlene Brito

Três Pontas recebeu na manhã desta sexta-feira (16) a notícia do falecimento de João Vicente Diniz. Ele tinha 78 anos e estava internado no Hospital Humanitas em Varginha há mais de 70 dias, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (ACV) Hemorrágico.

João Vicente Diniz foi prefeito de Três Pontas no período 1977 a 31/01/1983. Líder nato, assumiu vários cargos públicos. Foi Superintendente Federal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Estado de Minas Gerais, representante do Estado de Minas Gerais como membro da Junta Consultiva no Instituto Brasileiro do Café (IBC), membro efetivo do Conselho Fiscal da Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg), ex-presidente e diretor Comercial da Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas Ltda. (Cocatrel) e secretário municipal de Agricultura na gestão de Luciana Ferreira Mendonça.

João Vicente era casado com Lúcia Maria Araújo Reis Diniz, com quem teve quatro filhos: Daniel, Luciano, Danilo e Liliane. Ele deixa ainda noras e cinco netos.

O horário do sepultamento ainda não foi marcado.


Dois meses depois, Três Pontas se despede da ex-prefeita Adriene. Acompanhe a reportagem.  

Previous post

Vereador acusado de racismo sai escoltado da Câmara de Três Pontas

Next post

Atrase seu relógio: Horário de verão terminará neste sábado