OportunidadesOutros

Feira Cocatrel Minasul movimenta R$ 20 milhões em negócios e terá mais uma edição em setembro

Realizada nos dias 7, 8 e 9 de março, em Três Pontas, a segunda edição da Feira de Negócios Cocatrel Minasul (Fecom) alcançou o volume de transações na ordem de R$ 20 milhões. Ao todo 5.000 pessoas entre cooperados, agricultores, técnicos agrícolas, pesquisadores, representantes comerciais e empresários estiveram no evento que contou com a presença de 62 expositores voltados ao agronegócio.

Todos os revendedores comerciais das unidades da Cocatrel e da Minasul participaram, oferecendo aos cooperados a oportunidade de comercialização em condições exclusivas. A parceria firmada com a Cooperbom – Cooperativa Mista dos Produtores Rurais de Bom Sucesso, Cocarive – Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde, Coopervass – Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí, e Cooperrita – Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí também foi fundamental para que o balanço tivesse saldo favorável. 

“Essa Feira foi muito positiva para a Pinhalense, pois tivemos vários negócios efetuados e muitos a serem fechados futuramente. A Fecom teve uma boa procura comercial”, comenta Cláudio José de Souza Nogueira, Coordenador Comercial da empresa.  Marco Antônio de Oliveira é outro representante empresarial satisfeito com os resultados. “Foi muito boa a participação da Kamaq na 2ª Fecom, pois nosso estande foi bem visitado e fizemos muitos negócios. Esse tipo de ação é muito válido, pois a gente tem que mostrar pessoalmente os nossos equipamentos e nada como um evento desse porte para fazermos isso”, registra.

Realizada pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Três Pontas e Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, a 2ª Fecom teve como patrocinadora oficial a Unimed Três Pontas e patrocinador Premium o Grupo Montesanto Tavares. A organização do evento foi assinada pela Café Editora.

Em 2016, a Feira estreou reunindo empresas e cooperados em setembro. Aliás, este é o mês escolhido para novas oportunidades. “A Cocatrel e a Minasul agradecem expositores, cooperados e visitantes da 2ª Fecom. E convidam para a 3ª Fecom nos dias 13, 14 e 15 de setembro”. É este o anúncio enviado há pouco ao Sintonizeaqui. É possível que a próxima edição ganhe um novo formato. 

(Fonte: Sakey Comunicação/Fotos: Paulo Prado e Geraldo Aureliano)

Previous post

Professores de Três Pontas entram em greve e aderem a movimento contra a Reforma da Previdência

Next post

Família em luto: corpo de aposentado é encontrado em córrego de TP