Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e Lazer em Três PontasEntretenimento em Três Pontas

Prefeitura de Três Pontas anuncia atração do Réveillon na Avenida

Arlene Brito

“Espero ansioso todos vocês para fazerem parte dessa festa linda junto comigo. Grande abraço e até lá”. (Matheus Becati – Foto: Divulgação)

Haverá show na Avenida Oswaldo Cruz na passagem de ano. A confirmação veio nesta quarta-feira (27). De acordo com a Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas a atração será o cantor e compositor Matheus Becati. O evento, no Sambódromo Professor Jaime Abreu, começará às 21 horas de domingo (31).

Em entrevista ao Sintonizeaqui, Matheus Becati revela a satisfação em receber o convite, via licitação, da Administração Municipal e afirma que pretende retribuir com empenho e responsabilidade que, aliás, já são características deste jovem artista trespontano, de 19 anos. “Fiquei feliz demais em participar do Réveillon 2018 em Três Pontas, minha cidade… Se Deus quiser, será o primeiro de muitos shows aqui. Tenho um carinho muito grande por todos de Três Pontas. Desde o início da minha carreira, a cidade toda esteve ao meu lado. O público de Três Pontas é único, com uma energia fora do comum”, registra com entusiasmo em relação ao  encontro com os conterrâneos. 

Sem cerimônias, Matheus Becati antecipa que o show promete alegria, diversão, emoção e muita música boa. “Espero ansioso todos vocês para fazerem parte dessa festa linda junto comigo. Grande abraço e até lá”, convida.

Na estrada

Matheus Becati, nascido em Três Pontas (MG), toca violão, guitarra, viola, piano e também é um grande compositor. O cantor mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu diversas cidades do Sul de Minas.

A apresentação é composta por um repertório diferenciado, repleto de hits, aliado a muita energia e efeitos especiais. Além da diferenciada interação com a plateia, existe harmonia com a banda e profissionalismo.

Matheus Becati começou a carreira com 12 anos, e de lá pra cá, surpreende o público com um show animado e de qualidade.

A comemoração na Avenida é um oferecimento da Prefeitura de Três Pontas com apoio da Câmara Municipal.

(Página Inicial: Ilustrativa Net)

Notícia anterior

Santa Casa de Três Pontas começa 2018 com mudanças

Próxima notícia

Natal sem mortes na Fernão Dias

1 Comentário

  1. 28 de dezembro de 2017 at 08:17

    Nota da Redação: O termo “convite” está sendo usado jornalisticamente, com liberdade de criação e expressão, em nada correspondendo aos trâmites legais do processo licitatório.