Entretenimento em Três PontasOportunidades

Feira de Negócios Cocatrel Minasul está em andamento em Três Pontas e têm Food Trucks com música ao vivo à noite

Feira de Negócios Cocatrel Minasul 3 (Copy)

Cocatrel e Minasul: cooperativas unidas na realização da Feira que tem como principal objetivo oferecer condições de compra para os cooperados (Foto: Paulo Prado)

Foi aberta na manhã de hoje (5), a primeira Feira de Negócios Cocatrel Minasul, evento que está acontecendo no Espaço Cocatrel, localizado na Avenida Ipiranga, a poucos metros do Trevo do Padre Victor (Rodovia MG-167), em Três Pontas. A solenidade de abertura resumiu-se ao corte da fita inaugural pelo Presidente da Cocatrel, Francisco Miranda de Figueiredo Filho e pelo Presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães. Em entrevista ao Sintonizeaqui, concedida na sexta-feira (2), Francisco Miranda comentou que os discursos tinham sido dispensados devido ao período de campanha eleitoral. Dois dos três candidatos a prefeito da Cidade são, segundo o Presidente da Cocatrel, cooperados.

Feira de Negócios Cocatrel Minasul 6 (Copy)

Espaço Cocatrel onde acontece a Feira de Negócios até o meio dia de quarta (7) – (Foto: Paulo Prado)

A Feira de Negócios se estende até o meio dia de quarta (7), feriado nacional. Nela estão cerca de 70 estandes, oferecendo ao produtor adubos, fertilizantes, defensivos e maquinário para o agronegócio. As compras poderão ser efetuadas à vista com descontos especiais, por meio de financiamentos facilitados ou barter (troca de café), modalidade de pagamento mais segura e rentável para o produtor rural.

No período de realização, as filiais das duas Cooperativas estarão abertas, realizando a troca de defensivos e fertilizantes com os mesmos diferenciais da Feira. No entanto, muitos maquinários estarão em exposição somente no evento, então, a presença dos cooperados será fundamental.

Vale destacar ainda o Festival Gastronômico “Cocatrel e Cultura” que começará às 18 horas, na Praça do Centenário, com a presença de chefs e trucks premiados. Além de saborear várias delícias, o público poderá curtir uma boa música ao vivo. Hoje, no palco estarão Danilo e ainda André e Wallace. Amanhã tem Marginália e Aloha. E na quarta-feira, Bia e Gabriel e também Bruno Alves. O Food Trucks é uma realização da Cocatrel e Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas.

Serviços

Feira de Negócios

5 e 6 de setembro: das 8h às 17h

7 de setembro: das 8h às 12h

Espaço Cocatrel: Avenida Ipiranga, 1.745, Três Pontas

Entrada gratuita

Festival Gastronômico Cocatrel e Cultura

5 e 6 de setembro: das 18h às 22h

7 de setembro: a partir das 14h

Local: Praça do Centenário, Centro, Três Pontas

 

Previous post

“Runas” cai no gosto do público e vence 46º Fenac

Next post

Cemig Planeja Manutenção Em Rede E Comunica Interrupção De Energia Em Três Pontas nesta terça-feira