Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidadesOutros

“Feras no assunto” – Rafael Medeiros e Fernando Kimura abrem, daqui a pouco, Semana do Empresário em Três Pontas

Arlene Brito

O Seminário “Desafios do Crescimento” abre nesta terça-feira (3), a Semana do Empresário, em Três Pontas. O evento começará às 18 horas, no Auditório da Cocatrel – que fica na Rua Bento de Brito, Centro da cidade.

Com entrada gratuita, o público acompanhará duas palestras. A primeira, com o tema “Inovação + Vendas + Estratégia = A fórmula para o sucesso da sua empresa”, será com o renomado palestrante Rafael Medeiros Filho. Logo em seguida, Fernando Kimura – o número 1 no Google como palestrante de inovação, assume os trabalhos para falar sobre “Inovação e o Marketing do Futuro”.

Ainda hoje, os participantes terão acesso ao Painel “Desafios do Crescimento” e ao Networking “Café & Negócios”, cuja expectativa é abrir uma série de oportunidades, especialmente para micro e pequenos empresários do município.

O encerramento do primeiro dia de atividades está previsto para as 22 horas. A Semana do Empresário é realizada pelo Sebrae-MG em parceria com a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), em comemoração ao Dia da Micro e Pequena Empresa (MEI): 5 de outubro. O apoio é assinado pela Cocatrel. 

Os palestrantes

José Rafael Medeiros Filho é formado em Administração de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Já ministrou palestras motivacionais em 23 estados do Brasil.

Possui vasta experiência na área de consultoria organizacional, permitindo que suas palestras, além de descontraídas, sejam extremamente práticas. 

É reconhecido como um verdadeiro “transformador de pessoas”, já que, depois de suas palestras, os empresários testemunham uma mudança nítida no comportamento de seus colaboradores. É sócio-proprietário da empresa JRM Inovação Empresarial, empresa que já realizou palestra para os maiores congressos e organizações do Brasil.

Fernando Kimura é um dos principais especialistas de Neuromarketing no Brasil. Com especialização realizada na Universidade de Buenos Aires, ele já ministrou palestras em diversos eventos no Brasil e exterior.

Em sua palestra “Marketing do Futuro”, Fernando Kimura apresenta o neuromarketing de forma simples e lúdica, unindo apresentação, vídeos e sons, o que resulta em todos sentirem diferentes sensações, emoções e sentimentos.

Considerando que de 85% a 95% das decisões de compra são inconscientes, as marcas, produtos, empresas precisam entender como atuar no inconsciente do consumidor. O neuromarketing é o marketing das emoções, onde marca/produto e consumidor se relacionam de forma emocional.

(Fotos palestrantes: arquivos pessoais)


Saiba que Três Pontas tem Sala Mineira do Empreendedor 

Previous post

Clicando com Hecio Rafael no Pré-Wedding de Késsya e Américo

Next post

Guarda Municipal faz Blitz educativa no trânsito de Três Pontas