Beato Padre Victor

Festa do Beato Padre Victor será aberta com Missa e Carreata ainda hoje, 13 de setembro

“Beato Padre Victor: um servidor com o coração de pai”. É este o tema da Festa do Beato Padre Victor, que será aberta nesta segunda-feira (13), com Missa às 18 horas, no Carmelo São José, em Três Pontas. Logo após, os devotos participarão de uma Carreata Festiva com a Relíquia e Imagem do Beato pelas ruas da cidade onde Padre Victor foi pároco por 53 anos.  No percurso, que terá como ponto final a Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda haverá arrecadação de alimentos. Também consta na programação a Bênção dos Automóveis.

Ainda hoje, serão rezadas Missas às 15 horas e às 18h30min na Matriz d’Ajuda, Igreja que abriga o túmulo, a Capela do Beato. Os organizadores convidam os trespontanos para participarem deste momento de fé e para que enfeitem as casas que ficam no trajeto da Carreata Festiva. 

Outro momento esperado com ansiedade pelos fiéis é a Novena, que acontecerá de amanhã (14) até o dia 22 de setembro. As Missas estão agendadas para às:

  • 6 horas
  • 9 horas
  • 12 horas
  • 15 horas
  • 19 horas

A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda e pelo canal da Associação Padre Victor de Três Pontas no YouTube

Confira abaixo, o percurso da Carreata Festiva.

Previous post

Cantor Jota JJ lança o single “Você Não Tem Noção”. Prepare-se para ouvir, se apaixonar e sair cantarolando por aí

Next post

Para comemorar o Dia do Cliente, a Associação Comercial de Três Pontas fará consultas gratuitas ao SCPC para todos os associados e para o consumidor