Negócios/EmpreendedorismoOportunidades

Para comemorar o Dia do Cliente, a Associação Comercial de Três Pontas fará consultas gratuitas ao SCPC para todos os associados e para o consumidor

Nesta quarta-feira (15), a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (ACAITP) realizará CONSULTAS ao SCPC GRATUITAS para todos os associados e também para o consumidor trespontano. Este é o presente que a entidade oferece em uma data especial: o Dia do Cliente.

“O Dia do Cliente é mais uma oportunidade de reforçarmos os laços e demonstrar o quanto vocês empresários, empreendedores, prestadores de serviços e consumidores são importantes para nós”, destaca a equipe ACAITP, liderada pelo presidente Bruno Dixini Carvalho.

A ACAITP fica na Rua Afonso Pena, 33 – Centro

Por que consultar o SCPC?

De acordo com a Associação Comercial de Três Pontas, ao realizar a consulta, o consumidor recebe um extrato com os dados da empresa onde ele está devendo e o valor da dívida. A partir daí, ele pode entrar em contato direto com a empresa e dar início a uma renegociação ou quitar o débito pendente.

“A consulta é importante também para a pessoa que não sabe ao certo se tem restrições comerciais. Se não tiver, o extrato mostra a ‘ficha limpa’ e isto é um alívio, concorda?”, completa a gerente de Negócios da ACAITP, Josiele Carneiro.

Quem quiser aproveitar a oportunidade, deve levar o CPF ou o RG.  A apresentação de um destes documentos será obrigatória.

Oferecer a oportunidade do cliente negociar ou quitar dívidas é um dos benefícios gerados pela Consulta ao SCPC (Crédito: Ilustrativa Net)

Venha para a ACAITP, desfrute do serviço de Consultas e propague o benefício

Os associados da ACAITP já contam com o serviço de consulta ao SCPC, um instrumento importante para que as empresas organizem e realizem com eficiência a sua gestão de crédito.

Na avaliação de Josiele Carneiro, os benefícios deste serviço não se limitam ao gerenciamento de uma empresa, mas são propagados para toda a comunidade. Isto porque, explica, o associado pode conceder aos colaboradores a oportunidade de também realizarem a consulta sem pagar nada por isso.

“Atravessamos um momento difícil de pandemia e muitas pessoas não conseguiram cumprir com os compromissos junto ao comércio. Com o extrato do SCPC em mãos, elas ganham a chance de negociar possíveis dívidas e retomar o poder de compra. Os bons patrões desejam para seus colaboradores estabilidade, tranquilidade, qualidade de vida e contar com o nome ‘limpo na praça’ leva a tudo isso”, analisa a gerente de Negócios.

No caso de empresas, para a consulta ao SCPC é preciso apresentar o CNPJ.

“Aproveite este Dia do Cliente e venha para a ACAITP, que há 85 anos está com você”, convida o presidente Bruno Dixini, com motivação. 

Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi instituído em 2003 e já é comemorado pelo comércio em todo o Brasil, muitas vezes com a realização de promoções, campanhas especiais de venda, distribuição de brindes etc.

O Dia do Cliente foi concebido para ser uma data de homenagens e de agradecimentos. Um dia para as empresas ressaltarem aos clientes o quanto são importantes para movimentar as atividades produtivas, de comercialização e de prestação de serviços, ou seja, para induzirem o fortalecimento da economia do país.

Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do cliente, inclusive através de consulta gratuita ao SCPC, como fará a ACAITP.

O Dia do Cliente foi concebido para ser uma data de homenagens e de agradecimentos… (Crédito:  Anastasia Gepp)

(Fonte complementar: Federaminas / Página principal: crédito Andrea Piacquadio)

Previous post

Festa do Beato Padre Victor será aberta com Missa e Carreata ainda hoje, 13 de setembro

Next post

Piscina climatizada e sala de spinning estão entre as novidades que o TOC oferece aos sócios