Entretenimento em Três Pontas

Festival Música do Mundo transcorre em grande estilo

“Nenhum de Nós” levanta público em show na Praça do Centenário

Um show de simpatia. Em verdadeira interatividade com o público, os gaúchos do “Nenhum de Nós” encerraram a parte artística da noite de ontem (13) do Festival Música do Mundo, em Três Pontas. A Praça do Centenário, onde sexta e sábado aconteceram diversas apresentações, estava lotada. Os trespontanos e visitantes de diversas partes do Brasil se uniram a turistas estrangeiros – todos atraídos por uma rica programação cultural.

Considerada uma das mais respeitadas do pop-rock brasileiro, a banda começou e terminou o show com dois de seus maiores sucessos. Camila, Camila (Thedy Correa) e O Astronauta de Mármore (David Bowie – Versão Nenhum de Nós). Os fãs cantaram, dançaram e aplaudiram pra valer. No repertório, entre outras canções que marcaram a carreira, espaço para Um girassol da cor de seu cabelo (Lô Borges) e de autoria própria Amanhã ou Depois, Vou deixar que você se vá, Diga a Ela e Extraño.

Antes, o público curtiu Seu Nadir (Juiz de Fora), O Bando + Ark2 (Três Pontas), Blues Etílicos (Rio de Janeiro). Houve ainda intervenção de dança contemporânea com Paula Sousa, Caroline Zitto e Natasha Takahashi. Também prenderam a atenção dois artistas de Divinópolis. “O Clown” encantou com bom humor e muito talento.

O Festival Música do Mundo teve início na quinta-feira (11). Além dos shows gratuitos na Praça do Centenário aconteceram apresentações musicais em outras partes da cidade, sarau, serenata, exposição de trabalhos de alunos trespontanos, workshop de formatação de projetos culturais e captação de recursos, mostra de curtas, bate papo sobre Arquitetura e Urbanismo, feira de artesanato, pintura artística de pele.

Assinado pela Marolo Produções com patrocínio Itaú e Petrobras, o evento foi até as 18 horas deste domingo, Também na Praça do Centenário aconteceram festival de poesias, troca de livros, mini campeonato de skate, grafite e outras atividades formam a programação que está sob os cuidados do Movimento Juventude Que Levanta e Ousa. 

 

 

Previous post

Padre Victor – Romaria dos Cavaleiros está na programação de abertura da festa religiosa

Next post

EXCLUSIVO – Três Pontas possui trabalho inédito de atendimento às vítimas de acidentes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *