Esporte em Três PontasOutros

Fla-Minas apoia iniciativas esportivas e sociais

A Fla-Minas Embaixada da Nação Três Pontas está sempre presente no meio social apoiando iniciativas que promovem o esporte, a segurança, a qualidade de vida da comunidade. Nos últimos dias, a organização de torcedores do time carioca, Flamengo, registrou as seguintes conquistas.

Jiu-Jitsu – No domingo (23), a Equipe Águia Dourada/Cobra D’Água se destacou no Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu, disputado na cidade de Formiga (MG). Ao todo, 52 atletas foram ao tatame e conquistaram 31 medalhas de Ouro. Entre os competidores que subiram ao pódio estiveram as lutadoras Bianca Pessi e Júlia Velloso, categoria infantil.

Capoeira – Dias 14,15 e 16  de novembro, Três Pontas sediou o Muzenza Minas Open – Batizado de Capoeira – Encontro Nacional de Capoeira. Atletas de vários estados brasileiros se reuniram no Município. Na oportunidade, o Ninho do Urubu recebeu algumas visitas ilustres. Compareceram à sede da Fla-Minas o Mestre Burguês do Rio de Janeiro do Grupo Muzenza de Capoeira, Flamenguista; o Contra Mestre, Marcelo Cobra D’Água de Três Pontas, o Professor Graduado, Uruçu, de Vespasiano e ainda o aluno, Bahiano, de Feira de Santana.

Doação – O Grupo de “Socorristas Voluntários” de Três Pontas, os Anjos da Vida, ganharam da Premium Moda Malhas, de propriedade de Beto Velloso, novas camisetas para o trabalho do dia a dia. A doação aconteceu por intermédio da Fla-Minas.

 

Previous post

Pacientes da Santa Casa de Três Pontas recebem dose extra de amor, ânimo e amparo através dos Doutores da Alegria

Next post

Três Pontas ganha sete novos filhos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *