Política em Três Pontas

Três Pontas ganha sete novos filhos

Reconhecer publicamente mulheres e homens que não nasceram em Três Pontas e ainda assim prestaram e prestam relevantes serviços à comunidade; que escolheram a Cidade para trabalhar, criar e educar filhos e que contribuem para o desenvolvimento do Município.

Foi com esta finalidade que o Poder Legislativo Municipal realizou a entrega de Títulos de Cidadania Honorária Trespontana a sete cidadãos que deixaram suas terras de origem e que em Três Pontas se instalaram, ajudando a sociedade com esforço próprio. As indicações foram aprovadas em Plenário pelos Parlamentares.

A solenidade de outorga das honrarias levou familiares e amigos dos homenageados à Câmara, na noite de quinta-feira (26). Com ausência justificada, o Presidente Sérgio Eugênio Silva transferiu a condução da sessão ao Vice-Presidente, Luis Carlos da Silva. Os vereadores Alessandra Vitor Sudério e Vitor Bárbara, por meio de ofícios, também comunicaram o motivo da ausência e deixaram cumprimentos aos agraciados. Assumiram as cadeiras da Mesa Diretora ao lado de Luis Carlos, Valéria Evangelista Oliveira e “Popó”.

Os novos filhos

Receberam o Título de Cidadania Honorária a Advogada, Cíntia Carneiro Batista Brito; a Professora e Especialista em Educação, Christiane Mendonça Marchetti; a Médica Veterinária, Maíra Correa Miari; a Servidora Pública, Maria Helena Tinano Pieve; a Professora Olívia Milhomem Silva; a Psicóloga, Regina Maria Lopes e o Médico Mastologista, Sílvio César da Silva.

O público pode conhecer a biografia de todos os agraciados através de leitura feita pelo Mestre de Cerimônias, Francisco Cândido. Os novos filhos da Terra do Padre Victor agradeceram o reconhecimento e os votos de sucesso expressados pelos Legisladores.

A Solenidade foi abrilhantada pelo Músico, Professor e Maestro, Wander Scalioni Chagas e ainda pelo Músico, Professor e Diretor do Conservatório Municipal de Música “Heitor Villa-Lobos”, Beto Maciel.

(Fotos: Ascom Câmara Municipal de Três Pontas)

 

 

 

 

 

 

Previous post

Fla-Minas apoia iniciativas esportivas e sociais

Next post

Sábado agitado em Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *