Esporte em Três PontasUtilidade

Futebol Solidário Fla-Minas/Sgto Maxuel chega à 10ª edição

FlaMinas Jogo Beneficente 2014Há 10 anos, a Fla-Minas – Embaixada da Nação Três Pontas – realiza, em parceria com o Sargento Maxsuel, o Futebol Solidário. O evento esportivo tem como meta arrecadar doações que são destinadas a instituições de assistência, tornando o final de ano mais tranquilo para coordenadores e usuários de serviços sociais. 

A edição 2014 já está agendada. Amigos Fla-Minas e Amigos Sargento Maxuel vão se enfrentar no domingo, 28 de dezembro. A partida começará às 9 horas, no Campo do Vila, em Três Pontas.

De acordo com o Embaixador trespontano, Edilson (Dimel), a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos “Pietá” será a beneficiada. E para que a ajuda se concretize quem for assistir ao jogo deve levar alimentos não perecíveis, roupas, sabonetes em barra e barbeadores (Prestobarba). Os donativos, segundo Dimel, serão de grande utilidade para os recuperandos. 

Para a realização do evento beneficente se unem Fla-Minas, Embaixada da Nação, Ninho do Urubu, Arte Final e Prefeitura de Três Pontas.

 

 

 

 

 

 

Previous post

Em entrevista, Redatora da Lei que cria a Escola do Legislativo de Três Pontas comenta a conquista

Next post

Em sessão solene, Legislativo inaugura Escola “Maria Rogéria de Mesquita”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *