Esporte em Três PontasPoliciais

Goleiro Bruno é o novo reforço do Boa Esporte, de Varginha

Goleiro Bruno deverá ser apresentado oficialmente terça-feira

O Boa Esporte, de Varginha, assinou nesta sexta-feira (10) contrato com o Goleiro Bruno Fernandes. A notícia ainda não está no site oficial do Clube, mas ganhou as páginas dos principais noticiários mineiros.

Classificado para o Módulo 2 do Campeonato Mineiro e para a Série B do Brasileiro, o Boa Esporte abre as portas para o Jogador que passou seis anos na prisão, acusado de participação no sequestro e assassinato da modelo Eliza Samudio e do sequestro e cárcere privado do próprio filho, Bruninho. No final de fevereiro, ele recebeu um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e responderá em liberdade. A condenação é de 22 anos e três meses.

Pelo acordo, Bruno integrará o time por dois anos e será apresentado oficialmente na próxima terça-feira (14) quando deverá começar os treinos. Longe dos gramados desde 2010, a previsão é que ele volte a jogar entre 50 e 60 dias. O empresário do Goleiro, Lúcio Mauro, diz que tentará derrubar na Justiça um contrato firmado em 2014 com o Montes Claros Futebol Clube porque, segundo o empresário, Bruno não recebeu absolutamente nada desse time.  

O Goleiro foi flagrado almoçando ontem com dirigentes do Boa Esporte, em um tradicional restaurante da “Terra do ET”. A presença do rapaz e a possibilidade de acerto com o Clube dividiram opiniões. Nas redes sociais a repercussão maior foi a negativa.

O Advogado, Lúcio Adolfo, antecipou que o Jogador não teme uma “má recepção da torcida, pois está focado na sua ressocialização”. Ainda segundo o Advogado, Bruno recebeu proposta de várias equipes do País, mas optou pelo time de Varginha e está determinado a realizar um trabalho sério.

(Fotos: redes sociais)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Próxima semana começa com homenagens na Câmara de Três Pontas