Negócios/Empreendedorismo

HPS Sistemas retoma trabalho presencial com segurança e conforto, agora em sede própria

Reportagem: Arlene Brito
Fotos: Hecio Rafael

A solidez de quem está no mercado há 24 anos possibilitou que a HPS Sistemas continuasse sua trajetória ascendente ao driblar com inteligência, determinação e união os obstáculos trazidos pela pandemia.

Visionária e zelosa quanto ao seu capital humano, a empresa adotou o “home office” antes mesmo da suspensão de atividades empresariais decretada em todo o país como uma das medidas de prevenção e combate à Covid-19. Contando com a força de uma equipe compromissada, que apesar do distanciamento físico atuou em sintonia, a HPS Sistemas seguiu desenvolvendo, entregando seus produtos e assessorando os seus clientes.

Em um cenário sócio-econômico completamente atípico, o  fato de sequenciar o atendimento às demandas dos clientes já seria motivo suficiente para comemorar. No entanto, o desempenho não perdeu velocidade e o empreendimento avançou. A chegada de novos consumidores, a contratação de colaboradores e a finalização da construção da sede própria estão entre as mais recentes conquistas – todas elas resultado de muito empenho, apoio mútuo, de uma harmonia e coesão que fizeram a HPS Sistemas atravessar o momento historicamente complicado sem rupturas. Mesmo com a migração do serviço presencial para o “home office”, ao qual a equipe prontamente se adaptou, houve cumprimento e até a superação de metas.

Equipe HPS Sistemas: capacitada para tornar a sua empresa mais competitiva

Nova sede: ambiente propício para colaboradores, inovação e fluidez das atividades da empresa

Defendendo que o ambiente de trabalho saudável é fundamental para o ser humano, e que reflete positivamente também na fluidez das atividades da empresa, os gestores Hebert e Eliane inauguraram na tarde de terça-feira (31), a nova sede da HPS Sistemas, projetada para ofertar mais conforto e segurança ao time colaborador.

O espaço, equipamentos, mobiliário, ornamentação compõem um ambiente agradável, portanto, propício para que a produção ganhe eficiência ainda maior, proporcionando excelência no atendimento de seus clientes e novas possibilidades. A expectativa é que o investimento seja revertido no desenvolvimento de produtos que, cada vez mais, levem soluções para os clientes e fortalecimento ao mercado de Software de Gestão Empresarial.

“Retornamos ao trabalho presencial em sede própria tão desejada, idealizada e agora concluída com êxito. Temos uma base sólida para dar mais confiança aos colaboradores, clientes e mercado e isto é resultado de muita dedicação e trabalho. Estamos felizes, agradecidos, coroados”, registra o gestor Hebert Pereira de Souza.

Concessão de canais

A HPS Sistemas desenvolve Softwares de Gestão para diversos segmentos e tamanhos de empresas. Além da criação desses produtos, que têm o objetivo de aumentar a performance e competitividade dos variados negócios, direciona atenção especial também à entrega. Assim, toda empresa que adquire um dos sistemas da HPS (Órix, Órix Mobile, Órix Cloud, E-Fácil) recebe treinamento e conta com suporte técnico.

Para estar ainda mais perto, disponível para os clientes consolidados e facilitar que outros negócios tenham acesso aos seus Softwares, a empresa trespontana criou a concessão de canais. “Em cada região onde a HPS Sistemas está presente, há uma base que comercializa, implanta e dá suporte aos clientes. Isso gera atendimento personalizado, rápido, eficiente. O canais têm total apoio do nosso ‘backoffice’ para que possa expandir e atender com alto nível aquela determinada região, para que outras empresas possam adquirir nossos produtos, fazer bom uso deles e revertê-los em resultados satisfatórios”, explica a gestora Eliane Fonseca.

Os gestores Eliane, Hebert e a filha Gabriela que também integra o capital humano da empresa

A HPS Sistemas atua em diversas cidades de Minas Gerais, principalmente no sul e sudoeste do estado, possui clientes também em São Paulo e Goiás, e a expansão é inevitável. Exatamente como um Órix, a empresa idealiza novos trajetos. Se a missão é desenvolver, comercializar, entregar produtos robustos não restam dúvidas: os projetos serão concretizados com assertividade como têm sido há mais de duas décadas.

A nova sede fica na Rua Marquês de Abrantes, 282 – Bairro Alcides Mesquita, em Três Pontas (MG). Fale com a Central de Atendimento pelo (35) 99973-3727.

 

 

 

Previous post

Polícia Militar inicia campanha para família carente de TP

Next post

Inauguração da Loja 2 do Clube da Casa Nova Era é prestigiada por clientes, autoridades e lideranças de marcas gigantes do mercado