Negócios/Empreendedorismo

Inauguração da Loja 2 do Clube da Casa Nova Era é prestigiada por clientes, autoridades e lideranças de marcas gigantes do mercado

Reportagem Arlene Brito
Fotos: Paulo Tigrão Prado

Os balões colorindo a fachada, o pipoqueiro estrategicamente posicionado; autoridades locais reunidas com importantes empresários de marcas parceiras, com renomados fornecedores; cidadãos aguardando ansiosos o momento de adentrar pelo estabelecimento e aproveitar as promoções, e a imprensa registrando tudo detalhadamente. Assim, começou a quarta-feira, 1º de setembro, quando o Clube da Casa Nova Era inaugurou sua Loja, a de número 2, em Três Pontas. Sob bênçãos de Deus, através do pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Alexandre Mancilha Pereira, foram iniciadas oficialmente as atividades do empreendimento.

Clube da Casa Nova Era. A Loja 2, na Rua Barão da Boa Esperança, 1426, será aberta às 6h30min, de segunda a sábado

Atuando no segmento de materiais de construção há 47 anos, o empresário Agenor Garcia Rosa, ao recepcionar os convidados, destacou que a filial foi projetada para facilitar o acesso da população – residente em uma região da cidade que fica ao extremo da loja matriz – ao “mix” de produtos do Clube da Casa Nova Era, que vai da base ao acabamento, passando por utilidades domésticas e decoração.

Enfatizou que a ideia é atender com agilidade também a zona rural, por isso, conta com variedade de itens voltados ao agronegócio, além de adotar horário especial de funcionamento, começando às 6 e meia da manhã.  

A Loja 2 está localizada na Rua Barão da Boa Esperança, principal via que leva a inúmeras propriedades rurais, para o Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário e o turístico Pontalete. “O estoque da Loja 2 atende à venda imediata, mas nada impede que a aquisição dos produtos da nossa loja da Avenida Ipiranga aconteça por aqui. O importante é que o cliente saia atendido em sua necessidade”, completou Agenor Garcia.

Geração de empregos

Em outubro, o Clube da Casa Nova Era completará 24 anos. Conforme manifestou o empresário, a trajetória está sustentada pela persistência, parcerias firmadas com grandes marcas, fidelidade dos clientes e empenho dos colaboradores. A geração de empregos é um dos alicerces que materializam o crescimento da empresa. Em 1997, quando a Nova Era abriu suas portas, foram contratados cinco funcionários e hoje a empresa, integrante da rede Clube da Casa, emprega 110 trabalhadores. A Loja 2 já começa com o dobro. São 10 colaboradores, número que, almejam os proprietários Agenor, Ângela, Tassio e Sávio, siga em escala ascendente.

“Estamos aqui, por meio deste empreendimento, devolvendo um pouquinho daquilo que tivemos o prazer de desfrutar”, disse Agenor, contando que passou grande parte de sua vida nas imediações do atual bairro Santa Terezinha, escolhido para sediar o Clube da Casa Nova Era – Loja 2.

Tassio, Agenor, Sávio e Vitória: gerações que conduzem a história do Clube da Casa Nova Era, em Três Pontas; na foto seguinte com a matriarca Ângela

Prestígio

Oferecer sempre produtos de qualidade que casem com o orçamento do cliente é outra linha bem-sucedida na história da empresa trespontana. Entre os parceiros comerciais do Clube da Casa Nova Era estão três gigantes: a Tigre que oferta uma linha completa de produtos que garantem soluções inovadoras que vão da infraestrutura até o acabamento da obra; a Vonder, que tem o melhor e mais completo “mix” de ferragens e ferramentas para uso profissional do mercado e a Krona – reconhecida nacionalmente como uma das maiores empresas de Tubos e Conexões do país.

As três marcas foram representadas na inauguração. O deslocamento até Três Pontas de gerentes, supervisores, diretores, vendedores – exclusivamente para a inauguração – comprova o prestígio, o peso que tem o Clube da Casa Nova Era no segmento de material de construção em nível de Brasil. 

Pela Tigre, compareceram:

  • o gerente nacional, Paulo Soares
  • supervisor comercial, Allan Dias
  • diretor comercial, Vinícius Miranda de Castro
  • e o vendedor, Diogo Santos

A Vonder esteve representada:

  • pelo diretor comercial, Valter Antônio Lima Santos
  • gerente de vendas externas – Sudeste, Gilberto Vieira Roggero
  • coordenador de vendas externas – MG, Samuel Souza
  • e pelo consultor de vendas externas, Cristiano da Silva

Já a  Krona cumprimentou proprietários e colaboradores através:

  • do coordenador regional de vendas, Caio Rabelo
  • representante comercial Sul de Minas, Márcio Assis
  • e do gerente regional de vendas, Agilson Souza

Através do seu “patriarca”, Agenor Garcia Rosa, o Clube da Casa Nova Era agradece a todos que acompanharam o primeiro dia de vida da Loja 2. Aproveita para convidar os trespontanos e moradores de outras localidades para tomarem um cafezinho com ele e equipe, de segunda a sábado, a partir das 6h30min. “Será um prazer receber vocês aqui”, conclui.

Clube da Casa Nova Era em Três Pontas

Loja 1 – Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto
Loja 2 – Rua Barão da Boa Esperança, 1426 – Bairro Santa Terezinha
Fábricas Nova Era Pré-Moldados e Nova Era Ferragem Armada – Fazenda Formiga – Zona Rural
Contato: 3265-9300 para ligações ou mensagem via WhatsApp


Sintonize mais:

Previous post

HPS Sistemas retoma trabalho presencial com segurança e conforto, agora em sede própria

Next post

Cocatrel Coffee Pay: Cooperativa inova com app para fazer transações financeiras em qualquer hora e lugar