Utilidade

Natal Sem Fome – Amsesam convida trespontanos para participarem do 14º Arrastão Solidário

Arrecadar alimentos para o movimento vicentino e para o Hospital São Francisco de Assis. É este o objetivo do Arrastão Natal Sem Fome da Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwirges e Santa Margarida (Amsesam), que será realizado neste domingo (9).

Em sua 14ª edição, o movimento solidário percorrerá os bairros Santa Edwirges, Santa Margaria, Santa Inês, Meia Pataca, Santana, Padre Vitor. Passará também pela Avenida Ipiranga, Vila Romana, bairros Eucalipto, Santa Marta, Peret, Botafogo, Aristides Vieira e por várias outras regiões da cidade.

De acordo com os realizadores, a concentração da equipe voluntária acontecerá às 8 horas, no Campo “do Vila”, Bairro Santa Edwirges. Mais de 20 segmentos, dentre eles, empresas e clubes de serviços atuam na organização e apoio logístico.

A Amsesam convida a comunidade trespontana para participar com doações e até mesmo com serviço. Quem quiser colaborar na caminhada fraterna, basta entrar em contato através do telefone 3265-6609, falar com Tatiane.

 

Previous post

Trespontana leva prêmio em mostra competitiva de cinema

Next post

Você sabe quais drogarias atendem neste final de semana em TP?