Outros

Imperdível – Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna, da Academia de Especialistas, ministram palestra em prol do Hospital de Três Pontas

Arlene Brito

Palestras vão gerar verba e alimentos para a Santa Casa de Três Pontas

Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna são membros da Academia de Especialistas. Disputadíssimos, o que não falta para estes profissionais é convite para palestras e treinamentos sobre venda, sobre motivação de equipes. E, mesmo com agendas cheias, decidiram colaborar. Ao saberem do esforço que os trespontanos fazem para manter o único hospital da cidade de portas abertas se sensibilizaram e redobraram esforços para estar em Três Pontas nesta terça-feira (25).


Sintonize maisEmpresas De Três Pontas Aderem Ao Carnê Viva + Saúde E Recebem Certificado De Agradecimento Da Santa Casa


A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários” é o tema da palestra que Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna vão ministrar, a partir das 19 horas, no Espaço Café. Os ingressos custam R$ 30 + 01 quilo de alimento (exceto sal). O dinheiro da venda e os donativos serão destinados ao Hospital “São Francisco de Assis”.

Cláudio Luvizzotti

Cláudio Luvizzotti está entre os melhores palestrantes de vendas do país. Mais de 250.000 pessoas assistiram aos seus seminários e palestras. Especialista em otimizar resultados de vendas, atua como um multiplicador de conhecimentos estratégicos e um motivador para ações táticas. ​Coordena e orienta equipes comerciais, profissionais de vendas, gestores e empresários. É formado em Administração e mestrado em Inovação e Empreendedorismo pela UPM – Universidade Politécnica de Madri.

Evandro Sant’Anna

Evandro Sant’Anna é engenheiro Mecânico e tem pós-graduação em Administração. Foi executivo de grandes empresas por mais de 30 anos. Comandou equipes com grande número de pessoas. Especialista em capacitação de profissionais de excelência, construiu empresas e equipes de alta performance. Professor, coach e consultor de Empresas, tem no desenvolvimento das pessoas a sua prioridade. Isso se transformou na força de uma das duas colunas de sustentação da Academia de Especialistas.

Serviço
Palestra Motivacional: A Arte de Conquistar Resultados Extraordinários
Palestrantes Cláudio Luvizzotti e Evandro Sant’Anna
Data: 25 de setembro
Horário: 19 horas
Local: Espaço Café – Rua José Garcia Filho, 60, Três Pontas/MG
Ingressos: R$ 30 + (1 Kg de alimento, exceto sal, não perecível que deve ser entregue na entrada da palestra)
Venda dos ingressos: Santa Casa e Associação Comercial (Três Pontas) / Água Doce – Sabores do Brasil (Varginha)
Toda a renda dos ingressos e alimentos serão destinados à Santa Casa de Três Pontas.

Previous post

Padre Victor – Veja a programação da Festa do Beato, neste domingo

Next post

Trespontanos se destacam na Copa Jarinuense de BMX