Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOportunidadesOutros

Já ouviu falar em Holding e Sucessão Familiar? Pois este é o tema de palestra na Acai TP

Arlene Brito

Nesta quinta-feira (14), os trespontanos receberão a visita do sócio diretor da Alecrim, Alves e Moreira Advogados Associados (AAM), de Belo Horizonte, Igor Alves Dias de Souza. Advogado e Consultor Jurídico em Direito Societário, Empresarial e Imobiliário e pós-graduado em Direito Empresarial pelo Instituto de Educação Continuada (IEC PUC – Minas), Dr. Igor irá ministrar uma palestra gratuita sobre “Holding e Sucessão Familiar”.

O evento, que terá início às 19 horas, é mais um oferecimento da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP). De acordo com o administrador e gerente de Negócios da instituição, Helio de Carvalho Junior, a holding familiar é um instrumento que pode ser utilizado nos planejamentos sucessório e patrimonial. “A opção pela holding já é um modelo bastante disseminado no mercado, principalmente por ela ser vista normalmente como um mecanismo de proteção de bens e também por ser considerada uma boa estratégia de sucessão patrimonial”, antecipa.

As vagas são limitadas e podem ser garantidas presencialmente na Acai-TP (Rua Afonso Pena, 33 – Centro) ou pelo telefone (35) 3265-1839.

Vale destacar que vários outros eventos de suma importância para empresas e sociedade trespontana estão a caminho e que todos eles são definidos e organizados pela equipe Acai, liderada pelo presidente, Bruno Dixini Carvalho, no sentido de contribuir para o fortalecimento da geração de emprego e renda na cidade. “Participe da palestra e das demais atividades que estão por vir”, convida a Associação Comercial.

Serviço
O que: palestra
Tema: Holding e Sucessão Familiar
Com quem: Igor Alves
Quando: quinta-feira, 14  de junho
Horário: 19 horas
Onde: Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Rua Afonso Pena, 33 – Centro)
Quanto: de graça
Vagas: limitadas. Reserva: (35) 3265-1839

Holding e Sucessão Familiar na Acai TP

 

(Página principal: Ilustrativa Net)

Previous post

Como identificar um pedófilo? Ele pode estar bem próximo. Veja com as cantoras de Três Pontas Lidy Brito e Laise Reis

Next post

Médium Nilton Stuqui está em Três Pontas para nova sessão de Psicografia