NotíciasOutrosTopo

Médium Nilton Stuqui está em Três Pontas para nova sessão de Psicografia Expectativa é que muita gente compareça ao encontro em busca das Cartas Consoladoras

Jessica Mesquita Silva

O médium Nilton César Stuqui está de volta à Três Pontas nesta quarta-feira (13). Depois do sucesso de novembro, Stuqui foi convidado novamente pelo Centro Espírita “Paulo de Tarso”. O evento está previsto para começar às 18 horas, no Espaço Café, localizado na Rua José Garcia Filho, nº 80, no loteamento Olavo Lima. 

A entrada, liberada a partir das 16h30min, será uma contribuição espontânea de um quilo de alimento não perecível ou leite longa vida. Os alimentos arrecadados serão distribuídos à comunidade carente de Três Pontas, atendida pela casa espírita “Paulo de Tarso”. 

No ano passado, o evento contou com 500 pessoas e Stuqui psicografou 13 mensagens

No ano passado, 500 pessoas participaram do evento à procura de esperança, alívio e em busca da certeza de que a vida continua. Na oportunidade, o médium escreveu sem parar por duas horas e 13 pessoas foram contempladas com as Cartas Consoladoras.


Sintonize mais: Veja aqui como foi a primeira sessão de Psicografia de Stuqui em Três Pontas: emocionante!


Nilton Stuqui é expositor, escritor espírita e coordena diversas obras sociais em Neves Paulista, onde preside a Casa Espírita “Gabriel Martins”.

Notícia anterior

Já ouviu falar em Holding e Sucessão Familiar? Pois este é o tema de palestra na Acai TP

Próxima notícia

Rotary Club Três Pontas concretiza, com sucesso, 18ª Festa da Amizade