Entretenimento em Três Pontas

Kamy fecha em grande estilo, com participação de Sideral, a 12ª Oficina in Concert, em São Lourenço

Nos dias 19 e 20 de dezembro, São Lourenço – cidade no Circuito das Águas no Sul de Minas Gerais – sediou a 12ª Edição da “Oficina in Concert”. O evento contou com a participação de 40 bandas que levantaram o público ao reunir no Ginásio Poliesportivo da Ilha Antônio Dutra, o melhor do Rock e da MPB, além de músicas regionais e internacionais. As apresentações foram de alunos da Oficina de Música Erich Mathias, idealizador do acontecimento.

Anualmente, artistas renomados fazem o encerramento. Desta vez, foi Kamy que fechou o evento e com chave de ouro.  A banda do trespontano Adriano Kamizaki Lima levou ao palco o mais novo show da turnê “Anjos Normais”. O Projeto conta com a Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Em São Lourenço, houve participação especial do cantor, compositor, guitarrista e produtor musical, Wilson Sideral. O “brother”, natural de Alfenas (MG), atualmente divulga “Canções de Computador”, seu quinto álbum.

A Oficina in Concert promove a cultura e tem ainda caráter social. O público, além de pagar ingresso, contribui com alimentos. “No dia 24 de dezembro, nós entregamos as doações dos alimentos e também brinquedos e livros a 120 famílias carentes”, explica Erich Mathias.

O idealizador antecipa que a edição 2015 será em praça pública e poderá passar de dois para três dias. A intenção mostra o crescimento do evento e do envolvimento dos sulmineiros, em especial dos são-lourencianos, com a arte musical.

(Fotos: Vanusa Campos)

Oficina In Concert Kamy e Sideral 3

Previous post

Natal na Vila teve música, bate papo, café especial e presente para todos os idosos

Next post

Direção da Câmara "continua" com integrantes aliados ao Prefeito