Outros

Laços Infinitos – Núcleo “Três Pontas + Você” e Acai entregam prêmio à vencedora

Promoção TP mais Você Laços Infinitos 1

A vencedora da Promoção, Valéria, acompanhada de sua filhinha Larissa, da proprietária da Loja, Ivone, e ainda da representante da Acai, Lara Rissi

Com 3.682 curtidas, Valéria Cristina Mazoty, vestindo look da Loja Ivone Confecções, foi a vencedora da Promoção “Mãe Três Pontas + Você – Laços Infinitos”. A apuração aconteceu na tarde de sábado (9) e a entrega do prêmio, um vale-compras no valor de R$ 600, foi realizado nesta segunda-feira (11), na sede da Associação Comercial e Agroindustrial, no Centro da Cidade.

A Promoção foi lançada pelo Núcleo Vestuário e Calçados denominado “Três Pontas + Você”, grupo que integra o Projeto Empreender da Federaminas em parceria com a Associação Comercial de Três Pontas. Ao todo, 12 lojas aderiram à iniciativa que teve por objetivo incentivar as vendas em razão do Dia das Mães.

Interativa e super atual, a campanha propôs que as mamães fossem até um dos estabelecimentos comerciais participantes e, trajando roupa da respectiva loja, tirassem uma “selfie”. As fotos foram postadas na página “Três Pontas + Você”, no Facebook. A mais curtida levou o prêmio.

 

Previous post

Procura-se o tutor

Next post

Padroeira de Três Pontas - Novena e Quermesse de N S D’Ajuda começam nesta sexta-feira