Entretenimento em Três PontasOutros

Segunda edição da Revista PRADO circula por Três Pontas

Revista PRADO segunda edição 15 (Copy)Muita gente se reuniu na noite de quinta-feira (18) no Bar e Restaurante Quilombo, no Centro de Três Pontas. Pratos que, cada vez mais, tornam o espaço uma referência da culinária na Cidade; atendimento à moda hospitaleira trespontana e música de qualidade foram os atrativos. Aliado a esses chamarizes, estava o lançamento da segunda edição da Revista PRADO. Empresários e comerciantes de vários segmentos, lideranças políticas, profissionais liberais, enfim, famílias e grupos de amigos prestigiaram a apresentação do novo trabalho dirigido pelo Colunista Social, Paulo Prado.

Revista PRADO segunda edição 7 (Copy)Na oportunidade, o jovem empreendedor agradeceu a presença e o apoio à iniciativa, manifestado de diferentes formas pela sociedade local. De acordo com Paulo Prado, a receptividade surge de várias maneiras. Ele cita, por exemplo, a abertura simpática de pessoas procuradas para as entrevistas que resultam em matérias jornalísticas; o empenho de colaboradores que redigem artigos e a confiança demonstrada na prática pelos patrocinadores. “Eu e minha equipe estamos muito felizes. A gente tem trabalhado com muito carinho, com muita dedicação, harmonia, responsabilidade e com respeito por todos aqueles que, de alguma maneira, se envolvem com a Revista. Acredito que estamos alcançando os nossos objetivos”, registra o Diretor.

Paulo explica que a PRADO tem um diferencial em relação às revistas do gênero que circulam pela região. Segundo ele, existe uma preocupação em tornar cada edição útil para a vida dos leitores. “Assim, enfocamos temas relacionados à saúde, ao bem estar; damos orientações e dicas para facilitar o dia a dia – tudo com informações precisas, vindas de gente que entende do assunto e com uma leveza que torna a leitura prazerosa. A PRADO se completa com a cobertura de eventos sociais que ‘badalam’ a Cidade”.

Revista PRADO segunda edição 14 (Copy)Os Dixini Carvalho prestigiaram o lançamento ontem (18) e se surpreenderam com a qualidade. Embora Bruno, Érika, Kiko e Daisy ilustrem a capa, eles ainda não tinham visto a Revista impressa. A matéria principal desta segunda edição conta a trajetória de sucesso do Supermercado Kiko, de propriedade da família, que acaba de completar 10 anos.

Revista PRADO segunda edição 8 (Copy)Para o Diretor de Operações, a presença do Super Kiko na PRADO atendeu às expectativas. Bruno Dixini Carvalho afirma que a história do Supermercado foi muito bem contada, com riqueza de detalhes. Houve elogios ainda sobre fotos, layout e impressão.

O Prefeito de Três Pontas, Paulo Luis Rabello, acompanhado da esposa, Fátima; a Secretária Municipal de Cultura Débora Andrade; a Secretária Municipal de Administração e Recursos Humanos Evânia Moreno; o Presidente da Associação Comercial e Agroindustrial (Acai), Michel Renan Simão Castro estavam entre os convidados.

Revista PRADO segunda edição 3 (Copy)“Agradeço ao Bar e Restaurante Quilombo, a todos que marcaram presença nesta noite maravilhosa e àqueles que de coração mandaram energia positiva. Foi uma noite incrível”, retribui Paulo Prado.

O Diretor já convocou a equipe para reunião de pauta que acontecerá no início da próxima semana. O tema central da terceira edição já está definido e tem a ver com uma das riquezas econômicas do Município.

Quem desejar adquirir exemplar da segunda edição deve entrar em contato com Paulo Prado pelo telefone (35) 9 9986-4375.

Abaixo, imagens de alguns convidados que prestigiaram o evento

Previous post

Eleições 2016: Prazo para tirar ou transferir o título termina no dia 4 de maio

Next post

Polícia procura por dupla acusada de assalto no Centro de Três Pontas