Outros

Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil presta homenagem ao Diretor Clínico do “Pronto Socorro” de Três Pontas

O médico, diretor clínico do Pronto Atendimento Municipal (PAM), Dr. Lucas Eduardo Erbst Marques, recebeu a Medalha “Irmão Gerardo Cordovil”. A homenagem foi prestada na noite da quinta-feira (2), pela “Augusta e Respeitável Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil”, de Três Pontas.

Anualmente, durante a realização das reuniões, membros da Loja indicam cidadãos que, ao prestarem relevantes serviços à comunidade, são merecedores da honraria. O próprio grupo elege quem será agraciado. Desta vez, Dr. Lucas foi o escolhido por unanimidade.

De acordo com o presidente da Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil, Paulo José da Silva Velho, Dr. Lucas contribui de maneira solidária para o desenvolvimento de Três Pontas e sua atuação como médico e coordenador, que já vinha sendo brilhante, ganhou ainda mais notabilidade com a pandemia.

Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil presta homenagem ao Diretor Clínico do “Pronto Socorro” de Três Pontas

O presidente Paulo José, o homenageado Dr. Lucas e Dr. Gilberto Ximenes

“Dr. Lucas é atencioso, acolhe os pacientes com carinho, é prestativo e procura sempre ajudar o próximo. Ele não se limita ao cumprimento de suas funções de médico e tem promovido mudanças para que a comunidade seja melhor atendida e com agilidade”. O presidente destaca ainda que “a visão, determinação, capacidade de buscar soluções” – características de Dr. Lucas, foram fundamentais no enfrentamento à pandemia e para que fossem reduzidos os efeitos da Covid-19 sobre a população.

Reconhecimento extensivo

Durante a cerimônia de entrega da Medalha, a diretoria da Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil reconheceu que a demanda pelos serviços prestados no PAM se multiplicou desde o início da pandemia, exigindo ainda mais empenho e união de todos os profissionais que atuam naquela unidade e de todos os que atuam em Três Pontas na área da Saúde. Então, pediu ao Dr. Lucas que compartilhasse na honraria, os cumprimentos da Loja, com todos os colaboradores e demais envolvidos na difícil, digna e gratificante missão: a de contribuir para a preservação e para o restabelecimento da saúde.

“Foi uma honra receber em nome de todos os profissionais da saúde, em todas as suas funções, esta linda homenagem. Agradeço especialmente à Loja Irmão Gerardo Cordovil e ao Dr. Gilberto por todo carinho desde os meus primeiros dias aqui em Três Pontas. Obrigado! Foi e está sendo uma batalha árdua em nome da vida”, retribui Dr. Lucas Erbst.

Acompanham o presidente Paulo José, na diretoria da Loja Irmão Gerardo Cordovil, o 1º vice-presidente, Heleno Carlos dos Santos e o 2º vice-presidente, Claudinei José Tana.

Loja Simbólica Irmão Gerardo Cordovil presta homenagem ao Diretor Clínico do “Pronto Socorro” de Três Pontas Membros da Loja

Heleno Carlos dos Santos (1º vice-presidente), Dr. Lucas, Dr. Eduardo Vasconcelos, Dr. Gilberto Ximenes, Dr. Ricardo, Marciran e Paulo José

Previous post

Melhores Cafés 2021/2022: Cocatrel anuncia os ganhadores

Next post

Embornal Records faz estreia fonográfica com álbum de coletânea de artistas do Sul de Minas do rock à MPB