OutrosPolítica em Três Pontas

Minha Casa Minha Vida: Conjunto Habitacional Jardim das Esmeraldas, em TP, será entregue a 316 contemplados

GEDSC DIGITAL CAMERA

Conjunto Habitacional Jardim das Esmeraldas, em Três Pontas. Nesta fase, 316 famílias foram contempladas no Minha Casa Minha Vida

O sonho de ter uma casa própria se concretizará nessa quarta-feira (9), às 14 horas, quando acontecerá o evento para a entrega das moradias que compõem o Conjunto Habitacional Jardim das Esmeradas, em Três Pontas. Chegou a hora de 316 contemplados adentrarem os imóveis adquiridos através do Programa Minha Casa Minha Vida, após um grande tempo de espera, filas, seleção de famílias e diversas outras fases.

Foram mais de 3.000 inscritos. Dez unidades foram destinadas às pessoas com necessidades especiais e possuem toda a acessibilidade necessária.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Minha Casa Minha Vida – Conjunto Habitacional Jardim das Esmeraldas: entrega está agendada para esta quarta-feira (9), às 14 horas

A área total do empreendimento é de 169.400 metros quadrados. O bairro conta com iluminação pública, água e esgoto, drenagem de águas pluviais, pavimentação, calçada em concreto, praça e centro comunitário. As casas também são equipadas com aquecedores solares, o que ajudará na economia de energia e também fazem parte da responsabilidade socioambiental.

(Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Pontas)

 

Previous post

Apae de Três Pontas comemora grandes conquistas

Next post

Sine Anuncia Que Há Vagas De Emprego Em Três Pontas