Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutros

Motos são sorteadas e Hospital de TP tem novo administrador

Arlene Brito

Na tarde de ontem (30), no estacionamento do Hospital São Francisco de Assis, de Três Pontas, o provedor da instituição, Michel Renan Simão Castro, realizou o sorteio de duas motos Titan CG Fan. A ganhadora é Lidiane Dominguito Cruz, que reside no Bairro Philadelphia.

As motos foram doadas por municípios da microrregião, atendidos na Santa Casa trespontana e a venda dos bilhetes teve como objetivo arrecadar fundos para o pagamento do 13º salário de 2016, devido aos funcionários.

Ainda não foi divulgado o valor arrecadado com a rifa.

Novo administrador

Na quinta-feira (22) assumiu a cadeira deixada por Silvio Denis Grenfell, o novo administrador do Hospital São Francisco de Assis. O cargo agora é exercido por Wagner José de Oliveira (49). Nascido em Passos (MG), Wagner é graduado em Administração de Empresas, Pós-Graduado em Gestão Empresarial e MBA em Controladoria, Auditoria e Administração Hospitalar. Neste segmento, acumula experiência há mais de 20 anos, tendo trabalhado em hospitais de Passos e Ribeirão Preto (SP).

Previous post

Hoje é Dia de Cooperar e tem atividades de saúde e lazer na Praça central de Três Pontas

Next post

Três Pontas – 160 anos: Bilheteria do “Campo do TAC” abre às 13 horas para venda de ingressos para o show de Maiara e Maraisa