Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoOutrosUtilidade

Natal Sem Fome – Amsesam promove Arrastão domingo; Conferência Vicentina e Hospital serão os beneficiados

Arlene Brito

Santa Edwiges, Santa Margarida, Santa Inês, Meia Pataca, Santana, Padre Vitor, Avenida Ipiranga, Eucalipto, Santa Marta, Peret, Botafogo. Estas são algumas localidades por onde passará, neste domingo (10), o “Arrastão Natal Sem Fome”.

O movimento chega à sua 13ª edição e é iniciativa da Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwiges e Santa Margarida (Amsesam). De acordo com os organizadores, a concentração será às 8 horas, em frente ao Campo “do Vila”.

Quem desejar se juntar à equipe de voluntários deve entrar em contato com um dos diretores da Amsesam ou com a secretária Tatiane (Tati), no “Salão do Chico Botrel”. O enderenço é Rua Espírito Santo, 1125 – Bairro Santa Edwiges e o telefone é 3265-6609.

Durante o Arrastão serão angariados alimentos não perecíveis destinados à Conferência Vicentina e Hospital “São Francisco de Assis”, de Três Pontas. O transporte das doações será feito em veículos cedidos pelo Clube da Casa Nova Era, empresa parceira da ação solidária.

Previous post

Papai Noel depende da solidariedade imediata dos trespontanos para atender a 333 crianças do “Arte Cotidiana”

Next post

Associação Comercial elege nova diretoria na noite desta sexta-feira e presidência deve ser assumida por Bruno Carvalho em janeiro