Utilidade

Natal Sem Fome – Doe trabalho, doe alimento convoca AMSESAM

O movimento vicentino e o Hospital São Francisco de Assis serão novamente os beneficiados de uma ação solidária que já se tornou tradicional em Três Pontas: o Arrastão Natal Sem Fome

Em sua 15ª edição, o evento acontecerá neste domingo (22), com a concentração dos voluntários agendada para às 8 horas, em frente ao Campo do Vila, no bairro Santa Edwiges. 

De acordo com os organizadores, a equipe sairá em busca de alimentos não perecíveis, percorrendo as seguintes localidades: Santa Edwiges, Santa Margarida, Meia Pataca, Santa Inês, Padre Vitor, Santana, Vila Romana, Avenida Ipiranga, Eucaliptos, Santa Marta, Peret, Jardim Greenville, Cohab Ouro Verde e Botafogo.

A expectativa é que o Arrastão alcance sucesso semelhante ao do ano passado, quando foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos. 

No ano passado, em sua 14ª edição, Arrastão Natal Sem Fome arrecadou mais de duas toneladas de alimentos perecíveis (Crédito: AMsesam)

Seja um voluntário

A Associação dos Moradores dos Bairros Santa Edwiges e Santa Margarida (AMsesam) lidera o movimento, contando com a participação de vários apoiadores, sendo eles, Gaioleiros TP, Clube Desbravadores Guardiões da Serra , Turma do Bem, Rotaract e Interact Club de Três Pontas. 

Conforme divulga a equipe, há vagas para ajudantes. “Quem quiser participar com a gente, basta entrar em contato pelo telefone 3265-6609 ou ir até o Salão do Chico Botrel e falar com a Tati”, orienta a AMsesam. O Salão fica na Rua Espírito Santo, 1125 – bairro Santa Edwiges.

Outro detalhe: as pessoas que quiserem doar alimentos não perecíveis, mas não morar nos bairros mencionados acima, devem ligar para o mesmo número telefônico, ou seja, 3265-6609. 

E aproveitando…

 

 

Notícia anterior

Emater-MG desenvolve ferramenta digital para uso dos técnicos no campo

Próxima notícia

Lançamento - Consumidores já podem saborear dois dos 12 Melhores Cafés Cocatrel – Safra 2019/2020