Outros

Nova diretoria da Acai-TP já está atuando com o propósito de promover o desenvolvimento do comércio e da cidade

Unir empresários e comunidade na constante busca por soluções de qualidade em prol do desenvolvimento do comércio e do município de Três Pontas.

Este é o propósito que norteia a Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) há 85 anos. E para dar sequência à missão, uma nova Diretoria e Conselho Fiscal foram empossados, discretamente, devido à pandemia do novo Coronavírus. A eleição dos dirigentes para o triênio 2021-2023 foi realizada no dia 15 de dezembro, e logo que “virou o ano”, a equipe eleita por aclamação, deu início aos trabalhos. 

Renovada em parte do número de integrantes, a Diretoria – que segue liderada por Bruno Dixini Carvalho – priorizou entre as ações, a aproximação com os colaboradores da Acai-TP. Em uma reunião, com medidas preventivas ao novo Coronavírus, houve troca de informações. “Cada um da nossa equipe teve a oportunidade de explicar quais são suas atribuições na Associação, que é também uma grande empresa, geradora de emprego e renda, e conceituada prestadora de serviços para a nossa comunidade”, relembra a nova gerente de Negócios da Acai-TP, Josiele Carneiro.

Bruno Dixini Carvalho inicia seu segundo mandato como presidente da Acai-TP (Foto: arquivo)

De assistente Administrativo e Comercial, ela assume a função desempenhada durante sete anos por Helio de Carvalho Junior, que passou a atuar na área comercial da Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis. Segundo Josiele Carneiro, a atitude de aproximação vinda da Diretoria foi recebida como prova de respeito e confiança pelos colaboradores. 

“Josi” conta ainda que os diretores também fizeram um breve relato de suas vidas profissionais, citando em qual ramo de negócios atuam, falando sobre o que esperam e pretendem para este novo mandato. O empenho em buscar novos projetos foi defendido por unanimidade, segundo a gerente de Negócios. 

Na oportunidade, Helio de Carvalho apresentou os produtos da Associação Comercial para a nova Diretoria. Consultoria em Gestão de Negócios, Consultoria Jurídica, Consultas ao SPC e Serasa, Cursos e Treinamentos, Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual (PACE), Sala Mineira do Empreendedor e convênios são alguns deles. 

“Acai-TP, transformando conhecimento em evolução” é o lema da nova Diretoria, que ficou assim constituída.

Sede da Associação Comercial, no Centro de Três Pontas

Diretoria

Presidente: Bruno Dixini Carvalho
Vice-Presidente: Tiago Miranda de Figueiredo
1º Secretário: Alberto Vitor da Conceição
2° Secretário: Alisson Rodolfo da Silveira
1º Tesoureiro: Wilson Roberto Ferreira Junior
2º Tesoureiro: Maria Carolina Sertório Chavasco
Diretora Social: Carmem Lúcia Chaves de Brito
Diretor de Relações Públicas, Propaganda e Marketing: Gustavo Marinho de Lima Trolez
Diretor de Eventos: Hugo de Lima Pereira
Diretor de Serviços de Proteção ao Crédito: Allan Piva Oliveira

Conselho Fiscal – Efetivos
01 – Sérgio Henrique Ferreira
02 – Michel Renan Simão Casto
03 – Hebert Pereira de Souza

Conselho Fiscal – Suplentes
01- Carlos César Cougo Filho
02- Gilberto Augusto Cainelli Basílio
03- Marco Antônio Amâncio

Previous post

Coronavírus - Mais uma morte em Três Pontas

Next post

Coronavírus – Profissionais da área de Enfermagem e médico anestesista recebem primeiras doses da vacina em TP